Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 27 de março de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Painel tudoradio.com debate neste domingo (29) a situação do rádio na crise da pandemia do coronavírus

A pandemia do coronavírus impôs uma série de desafios para os mais diversos segmentos econômicos em praticamente todos os países. E com o rádio não é diferente. O próximo Painel tudoradio.com tentará abordar os principais temas que geram dúvidas para o setor, além de detalhar ações que podem ser positivas nesse momento complicado. A transmissão será neste próximo domingo (29) às 11h00 e contará com Fernando Morgado e Alan Ceppini

 

Promovida pela Kiss FM, 10ª edição da "Rolling Stone Music & Run" é adiada devido ao coronavírus em São Paulo

A décima edição da corrida noturna "Rolling Stone Music & Run", que seria realizada no último sábado (21) no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, foi adiada. O evento conta com promoção exclusiva da Kiss FM 92.5 de São Paulo e o adiamento se deve às restrições impostas pelo surto do Covid-19. Segundo comunicado, em breve será divulgada uma nova data.

 

Após alerta a radialistas, Fenaert orienta radiodifusores sobre medidas durante pandemia mundial

A Federação Nacional de Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) emitiu um alerta, na semana passada, sobre os cuidados que os comunicadores de Rádio e TV devem ter durante o período de pandemia do coronavírus, causador da doença Covid-19. Nesta quinta-feira (26), a federação voltou suas atenções aos radiodifusores.

 

Sistema Globo de Rádio lança campanha solidária sobre o Coronavírus

O Sistema Globo de Rádio lançou uma campanha de posicionamento da empresa frente à pandemia do coronavírus. Com o tema “Pense positivo”, a ação conta com a participação da CBN FM 90.5, Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo, CBN FM 92.5 e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e BH FM 102.1 de Belo Horizonte.

 

Governo federal libera R$ 40 bilhões para pequenas e médias empresas; Medida alcança emissoras de Rádio

O governo federal divulgou no início da tarde desta sexta-feira a liberação de uma linha de crédito de R$ 40 bilhões para empresas de pequeno e médio porte. O recurso servirá para a cobertura da folha de pagamento por dois meses das empresas que estão cumprindo a quarentena para evitar o contágio do coronavírus. A medida alcança grande parte das emissoras de rádio, que também estão aptas a requerer o recurso.

 

Coronavírus: Estudo aponta que na China controle da mídia agravou pandemia da doença

Pesquisadores da Universidade de Southampton, na Inglaterra, sugerem que o número de casos de coronavírus na China poderia ter sido reduzido em 86% se as medidas de combate à epidemia da Covid-19 tivessem se iniciado no começo de janeiro. Também, segundo a organização Repórteres sem Fronteiras (RSF), a pandemia poderia ter sido controlada e milhares de vidas salvas, caso as autoridades chinesas não tivessem impedido jornalistas e usuários de redes sociais de relatar a situação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23242-fim-de-expediente-27-de-marco-de-2020