Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 @ 07:30

Exclusivo: Alpha FM passa a contar com nova gestão operacional em Brasília a partir desta quarta-feira (1º)

Brasília - Estação brasiliense passa para a mesma operação das rádios Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock de Goiânia

Publicidade

A partir desta quarta-feira (1º) o mercado de rádio da capital federal acompanha uma mudança operacional importante. A Alpha FM 89.9 de Brasília, emissora de formato adulto-contemporâneo, passa a ser gerida pelo mesmo grupo que comanda as rádios Alpha FM 102.1 e 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia (GO). A alteração deverá ampliar a sinergia entre as duas emissoras ligadas à Alpha FM na região Centro-Oeste, além de imprimir um ritmo de ações mais significativo para a marca em Brasília.

adstexto

Segundo as informações apuradas pelo tudoradio.com, a operação da Alpha FM Brasília passou para a gestão dos empresários responsáveis pela implantação e por todo o operacional das rádios Alpha FM e 89 FM A Rádio Rock em Goiânia.

A tendência é de que, a partir de hoje (1º), a Alpha FM já apresente mudanças significativas em sua rotina em Brasília, com boa parte das produções e ações executadas a partir da capital goiana ganhando uma versão brasiliense. A coordenação da FM segue com Cássio Dantas.

A Alpha FM está em Brasília desde o dia 1º de maio de 2018 e, em agosto do mesmo ano, a rádio ampliou a sua capacidade de sinal no Distrito Federal. Na sequência foram realizadas várias melhorias em sua operação, situação que deve ganhar novo ritmo a partir de hoje (1º).

Já as rádios de Goiânia, que contam com uma parceria operacional estreita com o CG2 (Grupo Camargo de Comunicação, responsável pelas rádios Alpha FM 101.7 e 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo), estão entre as maiores audiências da região Centro-Oeste e se destacam no mercado publicitário goiano. A Alpha FM está no ar em Goiânia desde 2016 e a 89 iniciou sua trajetória em março do ano passado.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23262-exclusivo-alpha-fm-passa-a-contar-com-nova-gestao-operacional-em-brasilia-a-partir-desta-quarta-feira-1