Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 @ 09:06

Apresentador e jornalista de Curitiba, Adilson Arantes segue hospitalizado com suspeita de coronavírus

Curitiba - O profissional chegou a realizar o exame e aguarda a confirmação do resultado

Publicidade

O apresentador e jornalista Adilson Arantes está internado em Curitiba com suspeita de coronavírus. O profissional atua na Caiobá FM 102.3 e Difusora AM 590, ambas da capital paranaense, além da TV Evangelizar. O comunicador, que chegou a realizar o exame e aguarda a confirmação do resultado, alertou para a importância das pessoas ficarem em casa.

adstexto

Em relato ao portal RIC Mais, Adilson Arantes contou que começou a passar mal há pelo menos uma semana e que vinha sendo monitorado pelos médicos do hospital Ônix, mas a situação piorou, o que o fez procurar o hospital na última segunda-feira (30). O apresentador, que desenvolve trabalhos na televisão e nas rádios Caiobá FM e Difusora AM, segue internado e disse que passou pelo exame para confirmar se está com o novo coronavírus, mas o resultado ainda não saiu.

Adilson Arantes relatou as dificuldades enfrentadas devido aos sintomas, principalmente pela falta de ar e, quando questionado sobre o que poderia dizer às pessoas neste momento, Adilson foi enfático. "Fiquem em casa. Se cuidem e cuidem dos mais velhos e dos mais debilitados", disse ele, destacando que os médicos lhe disseram que teve sorte por perceber os sintomas logo no começo da chegada da pandemia em Curitiba. "Hospitais ainda vazios, atenção total de uma equipe médica e tudo. E depois, como será?".

Considerado um dos principais comunicadores de Curitiba, Adilson Arantes apresenta o "Jornal da Manhã" na Caiobá FM (05h00 às 07h00) e Rádio Difusora (05h00 às 09h00). Entre 05h00 e 07h00 a transmissão é simultânea. Além do rádio, o comunicador também desenvolve seus trabalhos na televisão, por meio da TV Evangelizar.


Manifestação da Caiobá FM no Instagram em apoio ao seu jornalista

De acordo com dados do Ministério da Saúde, divulgados no final da tarde desta terça-feira (31), o país tem até o momento 5.717 casos confirmados de coronavírus, sendo 201 o número de vítimas fatais. Já no estado do Paraná foram registrados 179 casos da Covid-19 com três mortes.

Com informações do portal RIC Mais

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23263-apresentador-e-jornalista-de-curitiba-adilson-arantes-segue-hospitalizado-com-suspeita-de-coronavirus