Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 @ 19:02

Fim de Expediente | 1ª de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Exclusivo: Alpha FM passa a contar com nova gestão operacional em Brasília a partir desta quarta-feira (1º)
 
A partir desta quarta-feira (1º) o mercado de rádio da capital federal acompanha uma mudança operacional importante. A Alpha FM 89.9 de Brasília, emissora de formato adulto-contemporâneo, passa a ser gerida pelo mesmo grupo que comanda as rádios Alpha FM 102.1 e 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia (GO). A alteração deverá ampliar a sinergia entre as duas emissoras ligadas à Alpha FM na região Centro-Oeste, além de imprimir um ritmo de ações mais significativo para a marca em Brasília.
 
Apresentador e jornalista de Curitiba, Adilson Arantes segue hospitalizado com suspeita de coronavírus
 
O apresentador e jornalista Adilson Arantes está internado em Curitiba com suspeita de coronavírus. O profissional atua na Caiobá FM 102.3 e Difusora AM 590, ambas da capital paranaense, além da TV Evangelizar. O comunicador, que chegou a realizar o exame e aguarda a confirmação do resultado, alertou para a importância das pessoas ficarem em casa.
 
Panorama: Band FM, Jovem Pan FM e Alpha FM seguem com mais de 2 milhões de ouvintes alcançados por mês em São Paulo
 
O mercado de rádio de São Paulo continua de olho a cada nova atualização dos dados de audiência e alcance atualizados pelo Kantar Ibope Media, sendo que a última válida foi conhecida pelo meio em março passado. E a situação, que é de um cenário positivo, não tem se alterado: o rádio FM paulistano segue com dezessete emissoras com marcas que superam 1 milhão de ouvintes alcançados, isso em 30 e 90 dias. O alcance mostra o número de ouvintes impactados por uma rádio durante um determinado período de tempo. O tudoradio.com tem analisado os alcances 30 e 90 dias do filtro 05h-00h.
 
Governo federal edita Medida Provisória para reduzir contribuições do Sistema S pela metade
 
O Diário Oficial da União desta terça-feira (31) publicou uma Medida Provisória editada pelo governo federal, que reduz pela metade a contribuição das empresas ao Sistema S por 3 meses. Segundo o governo, as alíquotas das contribuições destinadas ao Sebrae continuam as mesmas. A redução abrange as empresas de radiodifusão.
 
Luciano Gomes assume a gerência artística da NovaBrasil FM, em São Paulo
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo está completando 20 anos em operação na capital paulista e apresenta novidades. Luciano Gomes passa a ser o responsável pela área artística da emissora, assumindo a gerência artística da rádio. Com isso, a emissora do formato adulto-contemporâneo passa por um período de reformulação em sua área artística com o novo gerente e com uma leve mudança em sua linguagem, inserindo o jornalismo em sua grade de maneira mais intensa.
 
Coronavírus: Hot 107 FM intensifica ações de prestação de serviço no Centro-Oeste Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, ampliou a sua cobertura jornalística em relação a pandemia da Covid-19. A emissora leva ao ar boletins informativos a cada meia hora, entrevistas com especialistas na área da saúde e autoridades, além de toda a cobertura sobre a doença nas edições do jornalístico "Hot News".

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23268-fim-de-expediente-1-de-abril-de-2020