Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 @ 13:07

Coronavírus: JBFM e Rádio Cidade FM seguem com ações conjuntas e promovem lives com artistas e colaboradores

Rio de Janeiro - Emissoras anunciaram a realização de transmissões online com artistas e especialistas de diversas áreas durante o período da quarentena

Publicidade

Atualizado às 16h17 - Devido ao momento da pandemia do novo coronavírus, as rádios JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro seguem com ações conjuntas relacionadas à informação, prestação de serviço e entretenimento. Juntas as emissoras anunciaram a realização de transmissões online com artistas e especialistas de diversas áreas durante o período da quarentena.

adstexto

As ações têm unido diversas emissoras brasileiras em prol ao auxílio à população em geral neste momento da pandemia da Covid-19. No Rio de Janeiro a JB FM e a Rádio Cidade FM tem desenvolvido juntas iniciativas neste sentido e, nesta quarta-feira (1) deram início a participação de artistas e colaboradores para realizar apresentações ao vivo através de suas plataformas digitais.

Na JBFM as lives são transmitidas sempre às 19h, no Instagram da rádio. A transmissão de ontem (1) contou com participação do especialista Dr. Veit (colunista da emissora). A programação segue nesta quinta-feira (2) com a Psicóloga Fernanda Rodrigues e, para abrir o final de semana, na próxima sexta-feira será a vez da apresentação exclusiva com a cantora Isabella Taviani, a qual contará com músicas, informação e curiosidades sobre diversos assuntos.

Antes, na semana anterior, a JB FM realizou as apresentações dos cantores Moska e depois do Jorge Vercillo, com repercussão considerável da audiência nas plataformas digitais.


Estreia da live na JBFM com o Dr. Veit

Por sua vez, a Rádio Cidade FM também está veiculando desde a última quarta-feira (1) as transmissões online, que ocorrem por meio do Facebook da rádio. Mediados pelo produtor Mateus Simões, as apresentações irão reunir músicos e personalidades da cena rock nacional. As lives seguem até o próximo dia 17 e a de estreia contou com Jimmy London, às 16h, e, às 20 a audiência pôde conferir o pocket show do cantor e compositor Humberto Gessinger. Já nesta quinta-feira (2) será a vez de Daniel Weskler (Nx Zero/Pitty), seguida na sexta-feira por Chaene (Black Pantera).


Estreia da live na Rádio Cidade FM com Humberto Gessinger

As apresentações seguem nas próximas semanas e recebem Tony Aiex (tenho mais discos que amigos), Lucas Silveira (Fresno), Theo Van Der Loo (Ego Kill Talent), Tiago Oliveira (Maglore), Rodrigo (Suricato), Banda Vanguart, Beto Bruno (Cachorro Grande), Maurício Barros (Barão Vermelho), Dani (The Monic) e Diogo Defante.

Demais ações conjuntas vêm sendo realizadas pela JB FM 99.9 e Rádio Cidade FM 102.9 em meio a pandemia do novo coronavírus. Entre outras iniciativas está o apoio ao comércio local na divulgação gratuita de serviços prestados por micro e pequenas empresas. As informações em relação a Covid-19 também seguem na programação das duas emissoras.

Recomendamos:
> Rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo se unem em campanha #juntosnumasofrequencia no enfrentamento ao coronavírus

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23272-coronavirus-jbfm-e-radio-cidade-fm-seguem-com-acoes-conjuntas-e-promovem-lives-com-artistas-e-colaboradores