Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020 @ 13:12

Antena 1 dedica área especial em seu portal para notícias sobre a pandemia do novo coronavírus

São Paulo - Material amplia atuação jornalística da Antena 1 na internet e também gera conteúdo para o bloco Antena 1 Notícias na emissora

Publicidade

Atualizado às 11h49 - 07/04 - A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo também está dedicando parte de sua programação à prevenção do coronavírus. A emissora do formato adulto-contemporâneo conta com uma área em seu site que é dedicada ao tema, com informações relevantes aos seus ouvintes sobre o combate à pandemia. Segundo a emissora, a área especial foi lançada no dia 28 de fevereiro e já contou com mais de 8.8 mil pageviews. 

adstexto

A seção Coronavírus está em destaca no menu superior do site da Antena 1. Para acessar o local, o ouvinte também pode clicar aqui e entrar diretamente na área dedicada a acompanhar informações sobre a prevenção ao contágio da doença causada pelo coronavírus.

Nesta seção, a Antena 1 organizou um material de jornalismo produzido por sua equipe. Esses textos fazem parte das notícias veiculadas no site da rádio e também no bloco Antena 1 Notícias, que vai ao ar nos intervalos comerciais da emissora. Também municia os podcasts da rádio.

Outro ponto interessante é que o catálogo de podcasts da Antena 1 conta com o episódio Sua Saúde, que também auxilia e presta serviços neste momento do novo coronavírus. Essa seção já existia no site antes da pandemia do coronavirus.

Veja também:
> Antena 1 amplia cobertura no Estado de São Paulo e passa a operar entre as regiões de Ribeirão Preto e Barretos
> Panorama: Educadora FM segue líder geral em Campinas. Antena 1 avança no ranking FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23288-antena-1-dedica-area-especial-em-seu-portal-para-noticias-sobre-a-pandemia-do-novo-coronavirus