Sábado, 28 de Outubro de 2006 @ 00:05

Tudo Rádio: novidades no portal do radionauta

Curitiba - O Tudo Rádio.com apresenta as novidades que estão surgindo para o radionauta. Conheça um pouco mais sobre o portal que você acessa diariamente!
Publicidade
O Tudo Rádio.com apresenta as novidades que estão surgindo para o radionauta. Conheça um pouco mais sobre o portal que você acessa diariamente!

Novidades no ar. Após muitas conversas e estúdios, o Tudo Rádio.com pretende disponibilizar em breve novos conteúdos exclusivos. É uma maneira de aumentar a interatividade com o radionauta e ampliar o leque de opções com os anunciantes e parceiros. Nesse sábado o portal chama a sua atenção para conferir as novidades que andam circulando pelo Tudo Rádio. Vamos a elas:

Cadastros e notícias na sua caixa – Comodidade para os radionautas. Vem ai o seu boletim via e-mail com as notícias de seu interesse. Acesse a opção de sua conta clicando aqui e configura o seu cadastro para receber as notícias via e-mail! Sem vírus, sem transtornos! Se você ainda não está cadastrado, clique aqui!


Bastidores – Viajamos para você! Algumas fotos novas de emissoras de São Paulo. Veja o novo estúdio da Mix. Confira também a bela estrutura da Bandnews, além dos estúdios da Band FM e da Nativa. Em breve mais fotos de várias emissoras brasileiras. Clique aqui e confira!

História – O Tudo Rádio.com resolve revelar toda a trajetória do portal. Confira clicando aqui e conheça um pouco mais sobre o site, seus serviços e objetivos.

Comerciais – Vários planos de patrocínio estão sendo criados. Confira os nossos planos clicando aqui. Aproveite para crescer junto com o Tudo Rádio.com. Em breve novos planos!

Parcerias – Coloque o spot do Tudo Rádio.com no ar pela sua emissora e saia ganhando. Saiba mais clicando aqui!

Novo dials – Adicionamos os dials de Morretes (PR), Juquitiba (SP) e Ipatinga (MG)

Converse com outros radionautas – Vamos disponibilizar um novo sistema para os cadastrados. Assim você poderá enviar mensagens para outro radionauta. Calma, não serão e-mails e spams. As mensagens são trocadas internamente através da sua conta do Tudo Rádio.com Para enviá-las ou recebê-las é necessário acessar o portal, assim seu e-mail fica livre disponíveis transtornos. Trata-se de um sistema limpo e seguro!

Em breve mais novidades!
Dúvidas? Entre em contato!


Equipe Tudo Rádio.com - 28/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/233-tudo-radio-novidades-no-portal-do-radionauta