Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 @ 09:01

Rádio Aparecida anuncia investimento na geração de podcasts no Vale do Paraíba

Aparecida - Novo projeto acompanha as principais mudanças no mundo audiovisual e dos streamings para conteúdo

Publicidade

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida, acompanhando as tendências adotadas por diversas emissoras de rádio, anunciou o investimento na geração de conteúdo on-demand. Os materiais em formato podcasts já podem ser consumidos pela audiência da emissora que integra a RCR (Rede Católica de Rádio).

adstexto

Por meio de sua página na internet a audiência já pode ter acesso a diversos materiais de áudio em formato podcast, conteúdos especiais produzidos pela equipe de produção e jornalismo da Rádio Aparecida, que foram ao ar na programação, e conteúdos exclusivos voltados apenas para o digital, no site da emissora. O novo espaço foi inaugurado recentemente e os conteúdos são ligados tema como formação, evangelização, informação e música.

Veja também:
> Rádio Aparecida já está operando em FM após migração no dial do Vale do Paraíba

O diretor da Rádio Aparecida, Padre Inácio Medeiros, comemora a nova ferramenta da emissora. "É um caminho iniciado em 2017, dentro do projeto de migração de AM para FM, em que esta programação foi sendo aprimorada dia a dia até que em 12 de outubro de 2018 a Rádio Aparecida AM saía definitivamente do dial do rádio, ficando em seu lugar a 104,3 FM. E agora, num passo também de extrema relevância, passamos a disponibilizar o melhor de nosso conteúdo para os ouvintes e para todos os que acessam as plataformas digitais, especialmente o A12, parceiro da Rede Aparecida em levar a Boa Mensagem às famílias do Brasil e do mundo", ressaltou Medeiros.

Com informações do portal A12

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23324-radio-aparecida-anuncia-investimento-na-geracao-de-podcasts-no-vale-do-paraiba