Quinta-Feira, 16 de Abril de 2020 @ 15:09

Site da Jovem Pan registra mais de 7 milhões de usuários em seu site no mês de março

São Paulo – Emissora está com intensa cobertura jornalística da pandemia do coronavírus

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, divulgou um balanço da audiência em suas plataformas digitais, após o início da cobertura jornalística que vem realizando em relação a pandemia do coronavírus. Segundo o grupo, o site da Jovem Pan registrou mais de 7 milhões de usuários no mês passado.

adstexto

De acordo com a Jovem Pan, o site da emissora registrou 13,8 milhões de pageviews. Isso demonstra um crescimento de 100% de usuários e 74% de visualizações de página em relação à média dos últimos 3 meses.

Segundo as informações do grupo, o aumento do interesse por notícias de credibilidade sobre o momento atual também refletiu na rádio. Além disso, o Kantar Ibope Media realizou a primeira pesquisa especial em rádios do Brasil, com o objetivo de manter os clientes informados neste período desafiador para os negócios. 

A pesquisa foi realizada durante os primeiros dias de abril para compreender melhor o consumo do rádio após o início das medidas de isolamento social e foi abordada pelo tudoradio.com. O levantamento revelou que o conteúdo diversificado do rádio como meio de comunicação de massa, faz com que seja especialmente adequado para a transmissão de notícias, seja hard news, esportes ou para entretenimento. 

A Jovem Pan também oferece conteúdo diversificado durante o período da quarentena, por mudanças estruturais em sua programação para melhor atender o público. Com o objetivo de manter o público atualizado com as principais informações de maneira eficiente, o grupo lançou, em março, especiais que acompanham as notícias sobre a pandemia em tempo real, como os programas "Tamo Junto" e "Corona Vírus Especial".

Veja também:
> Coronavírus: Em parceria com a Jovem Pan e o UOL, Google Assistente oferece acesso a conteúdo de notícias sobre a covid-19
> Exclusivo: Jovem Pan News registra forte audiência digital com entrevista de Bolsonaro e confirma chegada ao FM de Campinas
> Panorama: Band FM, Jovem Pan FM e Alpha FM seguem com mais de 2 milhões de ouvintes alcançados por mês em São Paulo
> Jovem Pan disponibiliza sua cobertura jornalística sobre o coronavírus para todas as rádios do país

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23342-site-da-jovem-pan-registra-mais-de-7-milhoes-de-usuarios-em-seu-site-no-mes-de-marco