Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 09:07

Galla Produções e Multiplay se unem e disponibilizam gratuitamente para emissoras de rádio quadro de humor

São Paulo - As produtoras estão disponibilizando gratuitamente pelos próximos três meses o "Rizap". O cadastro já pode ser realizado e emissoras receberão seis quadros inéditos por semana

Publicidade

A Galla Produções e a Multiplay se uniram para contribuir com o fortalecimento da programação das emissoras de rádios neste período da pandemia do novo coronavírus. As produtoras estão disponibilizando gratuitamente pelos próximos três meses o "Rizap", quadro de humor apresentado por Teobaldo e que conta com os áudios mais engraçados da internet. O cadastro já pode ser realizado e emissoras receberão seis quadros inéditos por semana.

adstexto

Diversas tem sido a forma de cooperação e união das empresas em prol da população em geral durante este período de isolamento social, época que o tempo destinado pelos ouvintes ao rádio foi ampliado no período de isolamento, segundo levantamento do Kantar Ibope Media. Visando informar, conscientizar prestar serviço e entreter, as emissoras de rádio seguem fazendo parte do dia-a-dia de seus ouvintes, bem como as produtoras de áudio, que também vem demonstrando solidariedade e união. A Galla Produções e a Mutiplay se uniram para ajudar a fortalecer a programação das emissoras nesse momento desafiador e estão disponibilizando de forma gratuita as rádios o quadro de humor "Rizap".

As produtoras apoiam as recomendações do isolamento social e, com a consciência de que o rádio tem sido uma ótima companhia neste momento, se veem no dever de fortalecer o veículo e seus parceiros, mantendo-os forte, competitivo e divertido. Para isso disponibilizaram gratuitamente para os próximos três meses o "Rizap", quadro humorístico apresentado por Teobaldo que conta com os áudios mais engraçados da internet. As emissoras de rádio interessadas em veicular o material podem realizar o cadastro acessando o link https://rizapgratis.com.br/. Após a inscrição as estações irã receber seis quadros inéditos por semana para veiculação em rodízio.

A iniciativa na produção de materiais voltados à Covid-19 tem sido adotada por algumas produtoras, caso da Agência RF, que recentemente disponibilizou campanhas de forma gratuita para ser utilizado pelas rádios. Os materiais contêm mensagens positivas em relação ao enfrentamento a pandemia do coronavírus e também informando aos anunciantes sobre a força que o rádio detém na contribuição para a visibilidade dos produtos e serviços também em momentos como esse.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23346-galla-producoes-e-multiplay-se-unem-e-disponibilizam-gratuitamente-para-emissoras-de-radio-quadro-de-humor