Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 10:52

Grupo Bandeirantes de Comunicação inicia veiculação institucional da campanha Somos Um Só

São Paulo – Ação está sendo executadas nas rádios e na TV do grupo

Publicidade

O Grupo Bandeirantes de Comunicação está executando desde a última quarta-feira (15) a campanha institucional "Somos Um Só". A ação é desenvolvida por meio de uma música da cantora e compositora cearense Bruna Ene e está sendo veiculada na TV Band e nas rádios que integram o Band Rádios. Além disso, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 encerra hoje uma série de reportagens sobre a oportunidade na crise. Já a Band FM 96.1 de São Paulo realiza uma live na tarde desta sexta-feira (17).

adstexto

Segundo informações do grupo, a campanha é uma mensagem de esperança ao público em meio à pandemia do novo coronavírus. "Sem conseguir dormir pensando nessa situação, desci para assistir televisão e estava passando mais notícias sobre o impacto disso no mundo inteiro. Aí, eu peguei meu ukelelê e comecei a escrever. E essa música saiu muito rápido! E enquanto compunha, eu chorava muito, porque realmente era o que eu estava sentindo", revela a cantora.

A letra da canção que é tema da campanha viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A letra fala que o mundo inteiro é um só e faz uma homenagem aos profissionais de saúde, "os anjos de jaleco estão se arriscando para nos salvar e cada vida em risco deve importar".

Rádio Bandeirantes veicula série de reportagens sobre oportunidades na crise

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo está veiculando desde o início da semana a série de reportagens "A Oportunidade na Crise. Em cinco capítulos, a série produzida pela jornalista Bruna Barboza apresenta aos ouvintes a história de brasileiros que, diante das dificuldades, conseguiram encontrar novos caminhos.

O público conheceu pessoas que estão se reinventando e que já perceberam, inclusive, que a vida pode mudar para melhor depois da pandemia. A série especial “A Oportunidade na Crise” será encerrada nesta sexta-feira (17), sendo veiculada ao longo da programação da Rádio Bandeirantes.


Vídeo da campanha do Grupo Bandeirantes de Comunicação - Somos Um Só

Band FM realiza live com o cantor e ator Thiago Martins, em São Paulo

A Band FM 96.1 de São Paulo, em parceria com a Vibra, empresa digital do Grupo Bandeirantes, realiza nesta sexta-feira (17), às 14h, uma "live raiz" com o cantor e ator Thiago Martins. As comunicadoras Tatá e Kaká vão bater um papo com o artista e os ouvintes poderão fazer perguntas para o convidado.

Thiago também cantará algumas músicas de seu repertório e outros sucessos. A "live raiz" está marcada para esta sexta-feira, às 14h, nos canais do YouTube e Facebook da Band FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23347-grupo-bandeirantes-de-comunicacao-inicia-veiculacao-institucional-da-campanha-somos-um-so