Sexta-Feira, 17 de Abril de 2020 @ 13:23

Campanha da Rádio Mix FM arrecada EPIs para o Hospital São Paulo, na capital paulista

São  Paulo – Equipamentos estão em falta no hospital que faz o atendimento a pacientes com coronavírus

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo iniciou uma campanha beneficente para arrecadar equipamentos de proteção individual, os chamados EPIs. Todo o material angariado na campanha será destinado ao Hospital São Paulo, uma das inúmeras instituições que seguem atendendo diariamente os pacientes que foram infectados pelo coronavírus na capital paulista.

adstexto

Entre os principais itens que a campanha está buscando como doação, estão máscaras, álcool em gel, aventais e óculos de proteção. As doações em dinheiro também estão sendo aceitas, seguindo a orientação da organizadora da campanha.

A campanha é liderada pela própria Rádio Mix FM, mantendo informações em sua programação, em seu site e suas redes sociais. "Estamos passando por um momento transformador, e juntos podemos fazer a diferença. É muito importante estarmos todos empenhados nessa causa, diante de um  momento tão delicado", comentou Sandra Mambre, gerente de Marketing da Rádio Mix.

Segundo Sandra, o momento requer a solidariedade de todos. "Estamos colocando a nossa força, a força da Rádio Mix para ajudar a quem precisa. É hora de termos solidariedade e participarmos da corrente do bem contra esta pandemia", ressaltou.
 
Os materiais devem ser encaminhados para Rua Borges Lagoa, 570, no horário das 7h às 18h, avisando com antecedência entrando em contato com o número (11) 9.910-06224

Para doações em dinheiro, o depósito/transferência deve ser encaminhado para:
Banco Santander (033)
Agência 0212 / Conta Corrente 13004068-1
CNPJ: 61.047.007/0001-53

Veja também:
> Plantão exclusivo: Rádio Mix FM retorna ao Recife a partir desta quarta-feira (1º)
> Rádio Mix FM realiza o Mix Festival em Casa com transmissão pelas redes sociais
> União contra a Covid-19: Rádios de São Paulo sincronizam reprodução da música Imagine 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23348-campanha-da-radio-mix-fm-arrecada-epis-para-o-hospital-sao-paulo-na-capital-paulista