Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 @ 15:06

Rádio Mania FM promove série de especiais com vários nomes da música no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - As transmissões do "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos" reúnem um compacto com as apresentações dos artistas que estiveram nos estúdios da emissora

Publicidade

Desde o final do mês passado a Rádio Mania FM 91.1 do Rio de Janeiro vem proporcionando a sua audiência a oportunidade de conferirem especiais com vários nomes do cenário musical. As transmissões do "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos" acontecem pelo perfil da emissora no Facebook e canal no YouTube e reúnem um compacto com as apresentações dos artistas que estiveram nos estúdios da emissora.

adtexto

Diversos nomes já se passaram pelo "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos" desde o início das transmissões. O objetivo é o de levar entretenimento a audiência da rádio neste período de isolamento social. Ao longo das edições anteriores já se apresentaram Mumuzinho e Turma do Pagode, Dilsinho e Gustavo Lins, Bom Gosto e Xande de Pilares, entre outros.


Próximas edições do "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos" / Reprodução: Instagram Rádio Mania FM 91.1

Os especiais contam com duração média de até duas horas e são transmitidos sempre a partir das 20h por meio do perfil da Rádio Mania FM no Facebook, bem como em seu canal no YouTube. Para os próximos dias a emissora já confirmou a veiculação de mais edições do "Rádio Mania Ao Vivo - Melhores Momentos". Nesta quinta-feira (23) é a vez de Cidade Negra, Jorge Vercilo e Jota Quest, seguida na próxima sexta-feira pelos grupos Fundo de Quintal e Sensação. Já no sábado (25) o pagode segue com Legado e Jeito Moleque.

A Rádio Mania FM 91.1 atua no Grande Rio e conta com uma intensa atividade de eventos em sua estrutura, assim como o "Rádio Mania Ao Vivo", que reúne direto de seu estúdio um pocket show com vários nomes da música, os quais fazem parte da programação da emissora voltada ao formato popular.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23372-radio-mania-fm-promove-serie-de-especiais-com-varios-nomes-da-musica-no-rio-de-janeiro