Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 @ 17:03

AESP realiza mais uma edição do AESP Talks nesta sexta-feira (23). Luis Rasquilha e Ricardo Basaglia estão entre os palestrantes

São Paulo – Série de lives já contou com edição que teve as participações de Amyr Klin, Rodrigo Neves e Robson Ferri

Publicidade

A AESP vai realizar nesta sexta-feira (24) mais uma edição do projeto AESP Talks. A live será realizada das 11h00 às 12h00 na plataforma de Webinar da entidade e terá como tema as tendências pós covid-19 e seus impactos. Esta edição terá as participações de Luis Rasquilha, CEO da Inova Consulting, e Ricardo Basaglia, diretor geral da Michael Page.

adstexto

O encontro terá como apresentador o presidente da AESP, Rodrigo Neves. Os participantes irão debater sobre as tendências pós covid-19 e seus impactos. A inscrição é gratuita e poderá ser retransmitida pela emissora interessada.

Esta é a segunda live realizada pela AESP esta semana. Na manhã da última terça-feira (21), com grande audiência, a AESP realizou o evento que teve como tema Superação. 

A live teve como convidado o navegador Amyr Klink, com participação do presidente da AESP, Rodrigo Neves e Robson Ferri da RF Midia. Na oportunidade Klink contou suas experiências vividas durante as voltas ao mundo em um barco projetado e construído por ele, com uma mensagem muito oportuna para momento de isolamento e incertezas que estamos vivendo e também nos contou da sua paixão pelo rádio e como este veículo foi importante nas suas aventuras.

Embora o encontro tenha sido feito pela internet, várias emissoras de rádio do interior do estado de São Paulo fizeram a transmissão. A transmissão do evento a AESP contou com o apoio da CrossHost. E pode ser acessada pelo linl https://novowebinar.crosshost.com.br/aesptalks

Para aqueles que não puderam acompanhar segue o link do encontro: https://vimeo.com/410189066/c79c0fd6c3

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23373-aesp-realiza-mais-uma-edicao-do-aesp-talks-nesta-sexta-feira-23-luis-rasquilha-e-ricardo-basaglia-estao-entre-os-palestrantes