Sexta-Feira, 24 de Abril de 2020 @ 09:05

Podcast Vinhetando traz mais um episódio e desta vez entrevista Tom Cross e Adam Burgess

Belo Horizonte - Os dois produtores abordaram diversos assuntos, como vida pessoal, carreira, dicas, entre outros

Publicidade

Tendo como slogan: "Um podcast de produtores para produtores", a série de podcast "Vinhetando" traz aos internautas mais um episódio e conta desta vez com participações especiais de Tom Cross e Adam Burgess, produtores que abordaram diversos assuntos, como vida pessoal, carreira, dicas, entre outros. O episódio já pode ser conferido por meio do site da Galla Produções, aplicativo Spotify e demais canais digitais.

adstexto

Com a apresentação de Gleyson Lage, também idealizador do projeto, o "Vinhetando" chega ao seu terceiro episódio. No programa anterior o bate papo foi com Wagner Rocha, diretor artístico da Metropolitana FM 98.5 de São Paulo. Agora os internautas e produtores de áudio poderão conferir o encontro de Tom Cross e Adam Burgess, produtores que desenvolvem trabalhos para inúmeras emissoras ao redor do planeta através do serviço Imaging Blueprint.

Além de produzirem para emissoras de rádio, os profissionais se empenham em compartilhar conhecimento através de tutoriais e workshops. No diálogo com Gleyson Lage, Tom Cross e Adam Burgess abordam sobre a carreira, em quais rádios trabalharam e como se conheceram. Também foram discutidos outros temas ligados ao meio, como processo criativo, plugins, além do espectador ter a oportunidade de ouvir alguns trabalhos feito por eles e por outros produtores. O programa pode ser acompanhado por meio do aplicativo Spotify ou ainda através do seguinte link: https://www.gallaproducoes.com.br/blog/podcast-vinhetando-003-imaging-blueprint/


Terceiro episódio do "Vinhetando", com  Tom Cross e Adam Burgess / Reprodução: Galla Produções

O "Vinhetando" foi lançado em dezembro do ano passado pela Galla Produções e é considerado o primeiro podcast brasileiro voltado para produtores de rádio. A cada episódio a série traz convidados especiais que abordam sobre novas tendências e técnicas, atualizações sobre o mercado, entre outros assuntos. Acesse e acompanhe as edições do "Vinhetando" que já estão disponibilizadas para consumo on-demand.

Veja também:
> Galla Produções e Multiplay se unem e disponibilizam gratuitamente para emissoras de rádio quadro de humor

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23376-podcast-vinhetando-traz-mais-um-episodio-e-desta-vez-entrevista-tom-cross-e-adam-burgess