Sexta-Feira, 24 de Abril de 2020 @ 17:04

Linhas de crédito: MCTIC realizará videoconferência voltada a radiodifusores em parceria com a SERAD

Brasília – Ação também vai detalhar linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão por meio do BNDES

Publicidade

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Secretaria de Radiodifusão (SERAD) irão realizar uma videoconferência na segunda-feira (27), das 16h às 17h, para apresentar as ações desenvolvidas pela SERAD em tempos de novo coronavírus. A videoconferência será aberta aos radiodifusores interessados, que poderão se inscrever no link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/reunioes-mctic-sala-iii.

adstexto

A videoconferência também contará com a participação online do o gerente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) Ricardo Rivera. O executivo vai comentar sobre as linhas de crédito disponíveis para a radiodifusão.

O evento contará com radiodifusores brasileiros e atende a uma sugestão da ABERT de dar continuidade à reunião, coordenada pela associação, na semana passada, entre Gurgel e os presidentes de associações estaduais de radiodifusão. Na ocasião, o secretário respondeu aos questionamentos apresentados com relação a medidas consideradas fundamentais para a sobrevivência do setor, impactado pela crise provocada pela pandemia.

As inscrições podem ser feitas no link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/reunioes-mctic-sala-iii

AERP e SEBRAE realizam Jornada de Gestão online

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), em parceria com o SEBRAE, vai realizar na próxima semana uma Jornada da Gestão AERP e SEBRAE. O evento já conta com uma programação que envolve a gestão financeira e administrativa.

O evento será realizado entre os dias 27 e 30 de abril e, para participar, o interessado deve acessar o link https://bit.ly/3cDPNmy, onde também é possível acompanhar a programação do evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23380-linhas-de-credito-mctic-realizara-videoconferencia-voltada-a-radiodifusores-em-parceria-com-a-serad