Sábado, 25 de Abril de 2020 @ 10:02

Rádio Banda B promove iniciativa voltada à divulgação de fabricação e comercialização de máscaras na Grande Curitiba

Curitiba - Emissora promove a divulgação daqueles que estão fabricando e comercializando máscaras

Publicidade

A Rádio Banda B AM 550 de Curitiba iniciou mais uma ação de prestação de serviços na RMC (Região Metropolitana de Curitiba). A emissora está promovendo a divulgação daqueles que estão fabricando e comercializando máscaras. Para isso, estas pessoas são orientadas a enviarem seus dados para a rádio.

adstexto

Com o objetivo de conectar pessoas e serviços, a Rádio Banda B AM está divulgando os nomes, endereços e telefones de quem está fabricando e comercializando máscaras. A ideia é que os consumidores possam adquirir o item de proteção o mais próximo possível de suas casas, contribuindo assim também com empreendedoras, costureiras e artesãs que estão se dedicando a produção das máscaras.


Divulgação da iniciativa de prestação de serviços / Reprodução: Facebook Portal Band B

Para participar, as pessoas que estão fabricando e comercializando máscaras de proteção devem encaminhar uma mensagem por meio do WhatsApp (41) 98407-0550 informando o nome, endereço e contato. A Banda B irá utilizar de seus canais para promover a ligação entre quem produz e o seu consumidor.

Banda B passa a ser uma das parceiras de conteúdo do portal Metrópoles

Em anúncio realizado pelo portal Metrópoles na última sexta-feira (24), a Banda B passou a ser uma de suas parceiras de conteúdo. O portal brasiliense, que conta ainda com a Metrópoles FM 104.1 de Brasília, vai publicar notícias da plataforma paranaense e também do T5, da Paraíba. A parceria também irá permitir que o Metrópoles forneça aos dois portais reportagens produzidas em Brasília.

Atuando desde 2017 como um portal de notícias de Brasília (DF), o Metrópoles passou no final da última semana a contar com dois novos parceiros de conteúdo. Desta forma, as matérias dos sites irão aparecer com as respectivas assinaturas e, para terminar de consumir o conteúdo, o leitor deve clicar no link que encaminhará para as páginas dos parceiros.

Há 21 anos, a marca Banda B é referência em jornalismo na região metropolitana de Curitiba. O grupo de comunicação teve início com a rádio e, em 2010, lançou o portal de notícias. "A gente tem uma grande projeção local e a nossa expectativa com o Metrópoles é ganhar visibilidade nacional", disse Denise Mello, coordenadora do site e chefe de redação da rádio.

A plataforma digital da Banda B recebe 5 milhões de usuários únicos e 30 milhões de visualizações de páginas por mês. A rádio lidera a audiência matinal em todas as emissoras AM e FM da região até as 9h. "A troca que faremos será uma oportunidade de trazer novos conteúdos originais para nossos leitores e de propagar o nosso para os moradores da Região Sul", disse Priscilla Borges, editora-executiva do portal brasiliense.

Com informações do portal Metrópoles

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23383-radio-banda-b-promove-iniciativa-voltada-a-divulgacao-de-fabricacao-e-comercializacao-de-mascaras-na-grande-curitiba