Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 @ 17:04

Dependência tecnológica foi tema abordado no último sábado em programa da Cultura FM

São Paulo - O assunto foi pauta no programa Melhor da Vida, apresentado pela jornalista Karyn Bravo

Publicidade

A Cultura FM 103.3 de São Paulo levou ao ar no último sábado (25) um tema atual e importante: a dependência tecnológica e a gravidade do uso descontrolado das redes sociais. O assunto foi pauta no programa Melhor da Vida, apresentado pela jornalista Karyn Bravo.

adstexto

Durante a atração Karyn Bravo conversou com Cristiano Nabuco, psicólogo, professor e pesquisador da USP (Universidade de São Paulo). Também coordenador do Programa de Dependentes de Internet do Ambulatório dos Transtornos do Impulso (AMITI) do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP, Cristiano abordou ao longo da edição sobre as doenças graves provocadas em adultos e crianças por conta da dependência tecnológica. 

O especialista deixou ainda recomendações para quem tem uma rotina de uso excessivo das redes. O programa Melhor da Vida foi ao ar no sábado (25), às 13h, com reapresentação ontem, às 21h. A Cultura FM 103.3 tem sua operação voltada à Grande São Paulo e conta com uma programação voltada predominantemente para a música clássica.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23389-dependencia-tecnologica-foi-tema-abordado-no-ultimo-sabado-em-programa-da-cultura-fm