Segunda-Feira, 27 de Abril de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 27 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Panorama: Band FM amplia seu alcance em São Paulo. BandNews FM supera a marca de 1 milhão de pessoas impactadas

O mercado de rádio de São Paulo também segue acompanhando atentamente a evolução das FMs em alcance, onde várias FMs seguem apresentando números expressivos neste quesito. O alcance mostra o número de ouvintes impactados por uma rádio durante um determinado período de tempo. O tudoradio.com tem analisado os alcances 30 e 90 dias do filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais/trimestre janeiro a março de 2020).

 

AESP promove logo mais projeto "AESP Talks". Encontro debaterá visão médica e da mídia em relação à Covid-19

Nesta segunda-feira (27), às 11h, será realizada mais uma edição do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". O evento, promovido pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) será transmitido pela internet e irá abordar desta vez o tema "Covid-19 Visão Médica e da Mídia". Para isso contará com convidados especiais das áreas da saúde e mídia.

 

Extra: Rádio Bandeirantes confirma a rescisão de contrato com o narrador José Silvério

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo confirmou à redação do tudoradio.com que rescindiu o contrato com o narrador José Silvério. A informação circulou neste final de semana no blog do jornalista Flávio Ricco no UOL e foi repercutida por outros sites. Silvério tinha renovado seu vínculo com a emissora em 2016 e seguiria até 2022.

 

Rádio Play Hits FM anuncia expansão no Triângulo Mineiro. Estreia é prevista para maio

Em constante expansão por diversos mercados brasileiros, está previsto para o mês de maio o lançamento de mais uma emissora integrante à Rádio Play Hits FM. Trata-se da Cidade FM 94.5 de Araxá, estação que completará a cobertura da rede na região do Triângulo Mineiro e de formato popular/hits. Além de Araxá, são previstas estreias no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.

 

Ynterativa FM estende campanha de arrecadação de donativos para pessoas carentes no Recife

A Ynterativa FM 102.1 do Recife estendeu o prazo para doações de mantimentos que serão destinados para pessoas carentes da capital pernambucana. A emissora do formato popular/hits já recebeu um grande número de alimentos não-perecíveis, materiais de higiene pessoal e limpeza, roupas e, principalmente, álcool em gel. A ação conta com o apoio da TV Clube (afiliada à TV Record).

 

Dependência tecnológica foi tema abordado no último sábado em programa da Cultura FM

A Cultura FM 103.3 de São Paulo levou ao ar no último sábado (25) um tema atual e importante: a dependência tecnológica e a gravidade do uso descontrolado das redes sociais. O assunto foi pauta no programa Melhor da Vida, apresentado pela jornalista Karyn Bravo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23390-fim-de-expediente-27-de-abril-de-2020