Terça-Feira, 28 de Abril de 2020 @ 09:04

SERT/SC promove live para tratar sobre novidades e tendências do Rádio durante a pandemia do novo coronavírus

Florianópolis - Transmissão será realizada nesta quarta-feira (29) e bate papo será entre Fernando Morgado e Daniel Starck

Publicidade

Está programada para a próxima quarta-feira (29) uma live promovida pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) para abordar sobre novidades, reflexões e tendências relacionadas ao meio durante a pandemia de Covid-19. A transmissão contará com  participação do assessor da entidade, Fernando Morgado e do empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, Daniel Starck.

adstexto

Durante a transmissão, marcada para às 19h da próxima quarta-feira (29), serão tratados temas voltados a contribuição para o setor neste momento da pandemia da Covid-19, entre eles novidades, reflexões e tendências relacionadas ao meio. A live será transmitida por meio do Instagram do SERT/SC (@sindicatosertsc) e também do portal tudoradio.com (@portaltudoradio).

Para debater as ideias, estarão reunidos Fernando Morgado (assessor do SERT/SC) e Daniel Starck (jornalista e proprietário do tudoradio.com). Considerados dois dos maiores especialistas em Rádio no Brasil, os profissionais levarão aos espectadores um pouco mais dos seus conhecimentos e visões de mercado neste período desafiador para vários setores, entre eles o rádio.


Live do SERT/SC / Reprodução: Facebook SERT/SC

"O comportamento do ouvinte tem se transformado de forma muito rápida. É preciso que empresários e profissionais acompanhem essas mudanças com total atenção. Vamos discutir pesquisas e destacar boas práticas que possam ajudar e inspirar o setor", promete Daniel Starck.

Veja também:
> Assista aqui a 24ª edição do Painel tudoradio.com que aborda possíveis práticas para o rádio durante a pandemia
> AESP promove logo mais projeto "AESP Talks". Encontro debaterá visão médica e da mídia em relação à Covid-19

"Este é um dos momentos mais desafiadores da história do rádio e da comunicação em geral. Por isso, é fundamental difundir informações qualificadas como as que o Daniel Starck publica em seu portal, que é tão respeitado por radiodifusores, radialistas e ouvintes", completou Morgado.

Sobre Daniel Starck

Empresário, jornalista e proprietário do tudoradio.com, portal dedicado aos interesses das rádios e dos ouvintes brasileiros há quase duas décadas. Formado em Comunicação Social/ Jornalismo pela PUCPR, Daniel também teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua também como consultor nas áreas artística e digital.

Sobre Fernando Morgado

Assessor do SERT/SC, palestrante e professor universitário. Autor de diversas obras publicadas no Brasil e no exterior, incluindo o best-seller "Silvio Santos: a trajetória do mito" e o e-book "Covid-19 e comunicação, um guia prático para enfrentar a crise", escrito com Luiz Artur Ferraretto. Responsável pelo estudo "Rádio: credibilidade, resultado e união nacional", promovido pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert). Atuou na área de inteligência de mercado das rádios do grupo Globo. Foi consultor da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão (Fenaert) e do canal de TV Shoptime.

Com informações do SERT/SC

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23392-sertsc-promove-live-para-tratar-sobre-novidades-e-tendencias-do-radio-durante-a-pandemia-do-novo-coronavirus