Terça-Feira, 28 de Abril de 2020 @ 13:05

Energia 97 FM transmite em parceria com club de música eletrônica de Santa Catarina live "Green Vallley Sound Delivery"

São Paulo - Ao todo serão sete horas com apresentação de diversos DJs. Transmissão ocorrerá pelo Instagram e YouTube da rádio

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo irá realizar no próximo sábado (2) uma transmissão voltada à música eletrônica. Em parceria com o Green Valley, importante club de música eletrônica sediado em Balneário Camboriú, serão levados ao todo sete horas com apresentação de diversos DJs na live "Green Vallley Sound Delivery". A transmissão será feita do alto do prédio que abriga as instalações da emissora paulistana e irá ao ar através das suas páginas no Instagram e YouTube.

adstexto

Denominada de "Green Vallley Sound Delivery", a live será de encontro ao formato de programação da Energia 97 FM: pop/música eletrônica. A transmissão terá início às 16h e, ao todo, serão sete horas de música eletrônica, ao som de diversos DJs. O projeto ocorre em parceria com o Green Valley, importante club voltado a música eletrônica de Balneário Camboriú e ganhador de inúmeros prêmios de grande prestigio, como o de melhor Club do mundo (DJ MAG 2013, 2015 e 2018), através de selecionadas tours nacionais e internacionais.

Veja também:
> Energia 97 FM amplia sua presença em transmissões de formato multiplataforma em São Paulo

A live "Green Vallley Sound Delivery" será transmitida direto do topo do edifício que abriga as instalações da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo, localizado à avenida Paulista, 1.439. O evento inicia neste sábado (2), às 16h, com a apresentação de nove DJs, sendo eles Fractall x Rocksted, Dashdot, Jord, Bruno Martini, Liu, Gabriel Boni, Pontifexx e Adriano Pagani. Os internautas poderão acompanhar a transmissão através dos canais oficiais da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo no Instagram e YouTube.


"Green Vallley Sound Delivery" / Reprodução: Instagram Energia 97 FM

Energia 97 FM reprisa transmissões de principais partidas esportivas

Em meio a suspensão dos campeonatos estaduais de futebol devido à crise do novo coronavírus, algumas emissoras de rádio que realizam transmissões esportivas vêm realizando reprises de partidas importantes de clubes paulistanos. É o caso da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo, que as reprises novidade no último dia 22.

Por meio do "Energia em Campo Retrô", a emissora paulistana está realizando reprises de jogos que foram considerados importantes. Recentemente foi transmitida a final do Campeonato Brasileiro de 1990 entre Corinthians e São Paulo, bem como a partida final do Campeonato Paulista de 1993, entre outras.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23394-energia-97-fm-transmite-em-parceria-com-club-de-musica-eletronica-de-santa-catarina-live-green-vallley-sound-delivery