Terça-Feira, 28 de Abril de 2020 @ 15:11

Rádio Mix FM realiza ação para arrecadar fundos para a Santa Casa de São Paulo

São Paulo – Iniciativa da emissora paulista visa incentivar doações para hospital que conta com o maior pronto-socorro da capital

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está desenvolvendo ações para incentivar seus ouvintes a realizarem doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A instituição conta com o maior pronto-socorro da capital paulista e está na linha de frente do combate ao coronavírus, causador da covid-19, tem quem vitimado centenas de pessoas em São Paulo, além de causar a internação de milhares de doentes.

adstexto

A emissora segue trabalhando para mobilizar os seus ouvintes com veiculações dessa campanha durante a sua programação e nas suas redes sociais. A expectativa é que a Santa Casa consiga arrecadar fundos suficientes para suprir a falta de equipamentos de proteção individual, os EPIs.

"Nossos profissionais de saúde estão passando por uma situação muito delicada, sofrendo com a falta de equipamentos e com a perda de vidas diariamente. Travamos uma guerra contra o novo coronavírus e estes profissionais são os que mais se prejudicam. Temos que protegê-los", afirma Sandra Mambre, gerente de Marketing da Rádio Mix.

Os interessados são orientados a entrar no site da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e escolher a melhor maneira para ajudar. É possível fazer doações únicas ou mensais, por meio de transferência bancária, cartão de crédito ou boleto.

Emissora também realiza campanha para o Hospital São Paulo

Além da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, a Rádio Mix FM também está com campanha direcionada para doações para o Hospital São Paulo. A instituição é uma das inúmeras que seguem atendendo diariamente os pacientes que foram infectados pelo coronavírus na capital paulista.

Entre os principais itens que a campanha está buscando como doação, estão máscaras, álcool em gel, aventais e óculos de proteção. As doações em dinheiro também estão sendo aceitas, seguindo a orientação da organizadora da campanha.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23396-radio-mix-fm-realiza-acao-para-arrecadar-fundos-para-a-santa-casa-de-sao-paulo