Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 @ 18:58

Fim de Expediente | 29 de abril de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

 

Exclusivo: 89 FM A Rádio Rock confirma chegada ao interior de São Paulo

A 89 FM A Rádio Rock 89.1 de São Paulo confirmou ao tudoradio.com que está implantando a sua segunda e terceira afiliadas. Com a rede no ar desde o primeiro semestre de 2019, a marca vai atuar no interior paulista já nas próximas semanas, através da futura 89 FM A Rádio Rock FM 105.3, localizada em Guariba, e da 89 FM A Rádio Rock FM 96.3, localizada em Sales Oliveira. Ambas as cidades fazem parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

 

Gestão de empresas é tema em webinars promovidos pelo Sebrae e AERP

No decorrer desta semana estão acontecendo uma série de webinars voltados a gestão de empresas. As palestras, transmitidas pela internet, ocorrem com realização do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em conjunto com a AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná).

 

Transcontinental FM volta a realizar promoções em sua grade, mas com participações a partir das casas dos ouvintes

O isolamento social imposto pelas autoridades políticas como forma de reduzir o contágio do novo coronavírus fez com que as rádios suspendessem a realização de promoções em suas programações, principalmente no sorteio de ingressos para shows que foram também foram cancelados. Com isso, a Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes lançou uma promoção para que o ouvinte participe dentro de sua casa.

 

FM O Dia vai transmitir live com o projeto Trilogia no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro vai transmitir a live com o projeto Trilogia. A iniciativa será realizada no dia 10 de maio, a partir das 18h, nas redes sociais da emissora do formato popular e também no dial 100.5 FM. O grupo teve seu último vídeo gravado em maio de 2016 e retoma suas atividades.

 

Profissionais das rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas estão atuando em home studio

As rádios que são operadas pelo Grupo Bandeirantes de Campinas estão com parte de seus profissionais atuando diretamente de suas casas, respeitando o isolamento social recomendado pelas autoridades políticas e sanitárias. Apenas alguns radialistas estão comparecendo na sede do grupo para fazer a operação do estúdio.

 

Rádio Extremo Sul conclui processo de migração no Sul da Bahia

No último dia 17 de março a Rádio Extremo Sul AM 830 de Itamaraju recebeu autorização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para começar a operar em caráter experimental no Sul da Bahia. Com a conclusão do processo de migração AM-FM, a rádio passará em breve a operar de forma definitiva em 93.7 FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23405-fim-de-expediente-29-de-abril-de-2020