Quinta-Feira, 30 de Abril de 2020 @ 09:03

Rádio Mais FM tem estreia prevista para esta sexta-feira no Norte Paranaense. Emissora é uma migrante AM-FM

Maringá - Emissora é voltada ao formato adulto/contemporâneo e iniciou recentemente suas operações em caráter experimental

Publicidade

Nesta sexta-feira (1) o dial da região Norte do Paraná deve passar a contar oficialmente com a Rádio Mais FM 90.9 de Maringá. A estação, de formato adulto/contemporâneo, iniciou recentemente suas operações em caráter experimental e provém de um processo de migração AM-FM.

adstexto

Segundo relatado no último dia 16 no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a nova rádio deu início nos últimos dias em suas transmissões em caráter experimental e já com expectativa para estrear oficialmente nesta sexta-feira (1). A nova emissora será voltada ao formato adulto/contemporâneo, incluindo em seu playlist diversos estilos, como easy listening, pop, soul e rhythm and blues, mesclando os maiores clássicos das décadas passadas até os recentes sucessos mundiais.

De acordo com a diretora geral do Grupo Rádio Mais, Carol Chab, Maringá ganha um presente com o lançamento da rádio no dial FM. "A Rádio Mais 90.9 FM é um projeto bem estruturado que nasceu a partir de um trabalho há anos. É pensado com amor e desenvolvido por profissionais técnicos e capacitados, criado especialmente para o maringaense", afirma.


Expectativa para estreia da emissora / Reprodução: site Rádio Mais FM 90.9

Para ela, lançar a rádio durante a pandemia do covid-19 é de certa forma um acalento para o público ouvinte. "A Rádio Mais 90.9 FM chega em um momento de isolamento social, é exatamente quando o rádio fortalece o seu papel, de sempre ser a melhor companhia. E nós da Mais FM temos a missão de entregar também relaxamento e boas experiências", completa Chab.

Para Juliano Donato, diretor comercial do grupo. "Maringá recebe mais que uma rádio, a programação da MAIS 90.9 FM cria a oportunidade do comércio local e os grandes players de se aproximarem do público segmentado, adulto qualificado classe AB. Entendemos que há um consumidor potencialmente ativo, este  conceito vai conectar as empresas e negócios com as pessoas desta faixa etária e renda", explica e completa "Nosso estilo musical traz inspiração e junto vamos encantar nossos clientes e ouvintes. Com certeza Maringá vai se surpreender."

A programação é uma excelente opção para ouvir em casa, no carro, no dispositivo móvel, mas também para quem deseja música de qualidade em ambientes comerciais como lojas, escritórios e consultórios, por exemplo. Rádio é só ligar e Maringá merece sempre Mais.

A Mais FM 90.9 integra o Grupo Rádio Mais de Comunicação e conta com emissoras de rádio localizadas em São José dos Pinhais, Paranavaí e Maringá. A nova estação abrange o Norte do Paraná e é classificada como classe B2 de operação, sendo originada por meio de um processo de migração AM-FM.


Logotipo oficial da emissora

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23407-radio-mais-fm-tem-estreia-prevista-para-esta-sexta-feira-no-norte-paranaense-emissora-e-uma-migrante-am-fm