Sexta-Feira, 01 de Maio de 2020 @ 07:31

Rádio Mix FM transmite nesta sexta-feira live da banda Jota Quest chamada "Dias Melhores"

São Paulo - A transmissão será feita no YouTube da banda e durante a programação da Rádio Mix FM

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo transmitirá nesta sexta-feira (1) a "Dias Melhores Live", do Jota Quest. A transmissão ocorrerá ao vivo, diretamente de Belo Horizonte, e será levada no canal da banda brasileira de pop rock no YouTube. Os internautas e ouvintes da emissora poderão acompanhar músicas, bate-papo e solidariedade em período de pandemia do coronavírus.

adstexto

Com início previsto para às 17h30, a "Dias Melhores Live" foi anunciada nos últimos dias pelas redes sociais do Jota Quest. Assim como tem feito diversos nomes ligados ao cenário musical, a banda promoverá o show em seu canal oficial no YouTube, o qual poderá também ser acompanhado ao vivo em meio a programação da Rádio Mix FM.


"Dias Melhores Live" / Reprodução: site Rádio Mix FM

A transmissão da "Dias Melhores Live" contará com grandes sucessos, bate-papo e também ações de solidariedade. Na última terça-feira (28) a banda de pop rock publicou uma enquete no Twitter para os fãs opinarem qual é o som favorito deles para que os integrantes incluam no repertório da apresentação, marcada para esta sexta-feira (1), às 17h30.

Rádio Mix FM promove iniciativas voltadas na área da saúde

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem promovido algumas ações para colaborar com hospitais neste período da pandemia do novo coronavírus. Entre as iniciativas estão a arrecadação de EPIs (equipamento de proteção individual), bem como o incentivo a doações para arrecadar fundos.

Em uma das ações está uma campanha beneficente para arrecadar EPI para o Hospital São Paulo, uma das inúmeras instituições que seguem atendendo diariamente os pacientes que foram infectados pelo coronavírus na capital paulista. Entre alguns ítens que podem ser doados estão máscaras, álcool em gel, aventais e óculos de proteção. As informações sobre a campanha podem ser acompanhadas na programação, site e redes sociais da Rádio Mix FM. https://tudoradio.com/noticias/ver/23348-campanha-da-radio-mix-fm-arrecada-epis-para-o-hospital-sao-paulo-na-capital-paulista

Outra iniciativa promovida pela Rádio Mix FM está a que visa incentivar seus ouvintes a realizarem doações para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, hospital que conta com o maior pronto-socorro da capital. A emissora segue trabalhando para mobilizar os seus ouvintes com veiculações dessa campanha durante a sua programação e nas suas redes sociais. 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23414-radio-mix-fm-transmite-nesta-sexta-feira-live-da-banda-jota-quest-chamada-dias-melhores