Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 @ 13:07

Coronavírus: 89 FM A Rádio Rock passa a divulgar gratuitamente os contatos de serviços em sua programação

São Paulo – Micro e pequenos empresários podem fazer contato com a emissora para divulgação dos serviços

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo adotou em sua programação uma ação para divulgar gratuitamente os serviços prestados por micro e pequenos empresário da capital paulista. Chamada de "Unidos pelo Pequeno", a iniciativa é uma forma de colaborar com o pequeno comércio que está fechado e atuando de forma delivery e drive thru devido a pandemia do coronavírus.

adstexto

De acordo com as informações, a emissora vai veicular em sua programação os contatos e o serviço prestado pelos empresários, após uma curadoria da equipe da emissora. A divulgação também está prevista para as redes sociais da emissora, inclusive em seu site.

A ação não é comercial e está voltada a ajudar na divulgação dos serviços das empresas que adotaram os sistemas drive thru e delivery como forma de manter o isolamento social durante a pandemia do coronavírus. Ainda assim, a emissora considera a adoção da iniciativa em definitivo após a crise sanitária.

Outra ação que também está sendo desenvolvida pela 89 FM é o Rock Atitude. A rádio abriu espaço para que as grandes marcas possam contar sobre seu engajamento com a sociedade nesse período.

Nesta ação, os porta-vozes de marcas engajadas com movimentos sociais contam aos ouvintes, em entrevista ao vivo, detalhes sobre as ações e como isso tem impactado a economia/vida das pessoas. Outback, Pernambucanas, Leroy Merlin e Nestlé são alguns dos anunciantes que já participaram do projeto.

Saiba mais sobre acessando: https://www.radiorock.com.br/unidos-pelo-pequeno/

Rede liderada pela 89 FM expande e chega ao interior paulista

A rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock está implantando a sua segunda e terceira afiliadas no interior paulista. A marca vai atuar no interior paulista pela futura 89 FM A Rádio Rock FM 105.3, localizada em Guariba e 89 FM A Rádio Rock FM 96.3, localizada em Sales Oliveira. Ambas as cidades fazem parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23420-coronavirus-89-fm-a-radio-rock-passa-a-divulgar-gratuitamente-os-contatos-de-servicos-em-sua-programacao