Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020 @ 15:11

Exclusivo: Rede Play Hits confirma afiliada em Montes Claros (MG) e data de estreia em Campos dos Goytacazes (RJ)

São Paulo - Rede gerida pela Agência RF terá três novas afiliadas em Minas Gerais a partir deste mês de maio

Publicidade

A Rede Play Hits continua sua expansão e anuncia que fará parte de mais um projeto. Trata-se da Rádio 98 FM 98.9 de Montes Claros, cidade que fica no norte de Minas Gerais, a cerca de 420 Km de Belo Horizonte e a 240 Km da divisa com a Bahia (em linha reta). Assim como outros projetos que adotaram a grade da Play Hits, a 98 FM vai manter sua programação original, inserindo programas específicos da rede.

adstexto

Segundo informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a emissora vai adotar uma quantidade de conteúdo gerado pela Play Hits para complementar sua grade. As demais horas do dia serão mantidas com produções locais que já estão sendo veiculadas normalmente pela rádio.

Vale ressaltar que a 98 FM é do mesmo grupo que também é responsável pela futura Jovem Pan 93.5 de Montes Claros. A emissora afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo tinha estreia definida para esta segunda-feira (4), porém, houve a necessidade de adiamento e a nova data deve ser definida em breve.

Além de Montes Claros, a Rede Play Hits está prestes a estrear em rádios de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro e Araxá (também em Minas Gerais), que terão programação própria com conteúdo da rede. Em Uberaba e Diamantina, no interior mineiro, a rede conta com a marca própria

Live FM inicia programação de expectativa no dia 16 em Campos dos Goytacazes

Uma das afiliadas da Rede Play Hits vai estrear em definitivo no dia 18 de maio. A Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes entra com sua programação de expectativa no dia 16. A emissora, que era afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, terá conteúdo da Rede Play Hits, mantendo sua programação local.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23421-exclusivo-rede-play-hits-confirma-afiliada-em-montes-claros-mg-e-data-de-estreia-em-campos-dos-goytacazes-rj