Terça-Feira, 05 de Maio de 2020 @ 13:09

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma mais uma afiliada no interior de São Paulo. Catanduva integrará a rede

São Paulo - Atual Difusora FM, migrante AM-FM vai ampliar a cobertura da rede no noroeste de São Paulo

Publicidade

Atualizado às 20h47 - 06/05 - A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, de formato jovem/pop, contará com mais uma afiliada no interior paulista já no mês de maio. Trata-se da atual Difusora FM 95.5 de Catanduva (SP), estação que é uma migrante AM-FM e já atuou como afiliada da Rádio Bandeirantes. Com a nova afiliada, a Rede Mix de Rádio vai ampliar a sua cobertura no noroeste paulista, marca que também conta com afiliada em São José do Rio Preto.

adstexto

A Difusora FM está no ar em 95.5 FM desde janeiro de 2017, quando efetivou seu processo de migração AM-FM em Catanduva. A rádio foi uma das primeiras emissoras a ir do AM para o FM no interior de São Paulo e, desde então, tem mantido uma linha de atuação próxima do projeto que era executado durante seu período na faixa AM. 

Sem data de estreia definida, mas previsto para este mês de maio, a futura Rádio Mix FM 95.5 vai ampliar a presença da rede paulista nesta área do interior de São Paulo. A nova afiliada ficará responsável pela cobertura em Catanduva (cidade com mais de 120 mil habitantes) e arredores, enquanto a também recém-inaugurada Rádio Mix FM 107.9 foca o mercado de São José do Rio Preto.

Catanduva é uma praça com grande presença de afiliadas de redes. O mercado conta com rádios como Band FM 96.1 (popular/hits), CBN FM 106.9 (jornalismo/esportes), Jovem Pan FM 91.5 (jovem/pop), Nativa FM 89.7 (popular), Rede Aleluia FM 94.9 (religiosa/evangélica) e Deus é Amor FM 106.3 (religiosa/evangélica). No caso das afiliadas de redes comerciais, todas contam com atuação local considerável na cidade.


Logotipo da futura afiliada da Rádio Mix FM de Catanduva

A coordenação da área artística da Rádio Mix FM de Catanduva será de Edinho Gozzo, profissional com passagens por rádios como Jovem Pan FM, Nativa FM, Vox FM 101.3 (adulto-contemporâneo), entre outras.

Presença em São Paulo

Além da capital e das já citadas praças de Catanduva e São José do Rio Preto, a Rádio Mix FM também conta com outras cinco emissoras em território paulista. São elas: Rádio Mix FM 101.1 de Campinas, Rádio Mix FM 94.9 de São José dos Campos (conhecida como Rádio Mix FM Vale do Paraíba), Rádio Mix FM 106.7 de Santos, Rádio Mix FM 91.9 de Atibaia e Rádio Mix FM 102.9 de Capão Bonito.

Forte expansão da Rádio Mix FM em 2020

A rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo passa por um forte processo de expansão neste início de 2020. No mês passado, a marca inaugurou a Rádio Mix FM 97.1 do Recife

Em março, dia 16 a marca inaugurou a Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto e no dia 9 passou a operar em Salvador, através da Rádio Mix FM 89.3. Também em março, no dia 19, foi inaugurada no Nordeste Baiano a Rádio Mix FM 96.5.   

Em janeiro a marca passou a contar com a Rádio Mix FM 103.3 de Arapiraca (Alagoas)

A futura Rádio Mix FM de Catanduva será a 38ª afiliada em operação da Rede Mix de Rádio. Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs ligadas à Rede Mix de Rádio 

Veja também:
> Rádio Mix FM transmite nesta sexta-feira live da banda Jota Quest chamada "Dias Melhores" 
> Rádio Mix FM realiza ação para arrecadar fundos para a Santa Casa de São Paulo 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23427-exclusivo-radio-mix-fm-confirma-mais-uma-afiliada-no-interior-de-sao-paulo-catanduva-integrara-a-rede