Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020 @ 10:48

Rádio Capital apresenta mudanças em sua equipe e programação em São Paulo

São Paulo – Emissora AM paulistana ganhou novos programas que já estão no ar

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo está com novidades em sua grade e equipe de profissionais. A emissora popular AM da capital paulista passou a contar com mais nomes conhecidos da audiência paulistana, como Luciano Facciolia, Silvia Vinhas, Roberta Tiepo e Raul Machado. Estes profissionais se juntam a nomes que já contam com grande experiência na emissora, como Eli Corrêa, Paulo Lopes, Cíntia, João Ferreira, entre outros.

As novidades na programação da Rádio Capital começam o dia, a partir da meia-noite (de segunda a sábado), com o programa Capital do Amor. A atração está sendo apresentada por Roberta Tiepo. Além de locutora (com passagem pela Band FM 96.1 de São Paulo), Tiepo é cantora e backing vocal do cantor Leonardo.

As outras novidades na programação da Rádio Capital foram inseridas no período da tarde. A partir das 17h, tem o jornalista Luciano Faccioli, que estreou na segunda-feira (4), com o programa que leva seu nome. A atração tem foco principalmente no jornalismo, prestação de serviço e música.

Na sequência, a grade tem o programa esportivo Capital da Bola, que é seguido por mais uma das novidades da Rádio Capital. A jornalista Silvia Vinhas apresenta o programa que leva o seu nome, a partir das 19h. A atração tem o formato de revista eletrônica, com entrevistas e interação.

Às quintas-feiras, o horário das 19h tem outro programa que tem é novidade na grade da Rádio Capital. O No mundo do Samba é apresentado por Raul Machado, que tem a companhia de amigos no comando da atração que tem como foco o samba.

As novidades na programação da Rádio Capital já estão no ar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23433-radio-capital-apresenta-mudancas-em-sua-equipe-e-programacao-em-sao-paulo