Sexta-Feira, 08 de Maio de 2020 @ 11:11

Band FM realiza live especial de Dia das Mães e confirma mais uma afiliada em Minas Gerais

São Paulo - Rede estreia na próxima segunda-feira (11) na região de Janaúba, através da atual Califórnia FM

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, vai exibir um show especial com o cantor Daniel, neste domingo, a partir das 15h45. O evento será transmitido diretamente pela TV Band em comemoração ao Dia das Mães. Além da Rede Band FM, a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo também vai retransmitir o show. Outra novidade envolvendo a rede é a confirmação de mais uma afiliada, com a chegada da Band FM 89.1 no norte de Minas Gerais.

adstexto

O cantor Daniel falou sobre o show que irá realizar para as emissoras do Band Rádios. "Será uma live muito especial. Vamos relembrar canções da minha história desde a época com o querido e saudoso João Paulo. Vamos comemorar juntos esse dia espalhando paz e muito amor", afirma o cantor.

O repertório do cantor sertanejo inclui sucessos que tocaram nas emissoras, como "Estou Apaixonado", "A Loira do Carro Branco", "Romaria", "Eu Me Amarrei", entre muitos outros. A atração será reapresentada no mesmo dia, às 20h30, no Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Band FM chega ao norte mineiro

A Rede Band FM passará a contar com mais uma afiliada a partir da próxima segunda-feira (11) com a Band FM 89.1 de Janaúba, cidade localizada no Norte de Minas Gerais. O Mapa da Atualização do tudoradio.com antecipou a chegada da rede na quarta-feira (6).

A afiliada vai substituir a local Califórnia FM, que já deixou de operar no dial. A frequência 89.1 FM é de Nova Porteirinha e tem sinal local em Janaúba. Ela será a quarta afiliada da Band FM no estado.

A última afiliada da rede foi a Band FM 94.7 de Chapecó, afiliada que estreou em 4 de fevereiro no Oeste Catarinense, após um período operando de forma experimental.

Veja também:
> Panorama: Band FM amplia seu alcance em São Paulo. BandNews FM supera a marca de 1 milhão de pessoas impactadas
> Grupo Bandeirantes de Comunicação inicia veiculação institucional da campanha Somos Um Só
> Band FM realiza campanha sobre cinco anos de liderança em São Paulo. Marca expressiva impacta de forma positiva na rede

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23447-band-fm-realiza-live-especial-de-dia-das-maes-e-confirma-mais-uma-afiliada-em-minas-gerais