Sábado, 09 de Maio de 2020 @ 10:09

Rádio Grenal transmite programa especial da Copa Libertadores neste domingo (10)

Porto Alegre – Profissionais da emissora vão contar histórias da transmissão do jogo que deu o título ao Grêmio em 2017

Publicidade

A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre vai transmitir um programa especial sobre a final da Copa Libertadores de 2017, que foi vencida pelo Grêmio. O especial vai começar ao meio-dia deste domingo (10) e contará com as histórias dos profissionais que participaram da transmissão da partida que deu o tricampeonato da competição ao time gaúcho.

adstexto

O programa terá o depoimento de Haroldo de Souza, Luiz Carlos Reche e Diogo Rossi. Os dois profissionais estiveram presentes no estádio La Fortaleza e vão contar os detalhes dos bastidores da decisão histórica na qual o Grêmio venceu o Lanús com gols de Fernandinho e Luan, sagrando-se tricampeão da América.

A diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas, disse que o programa terá muitas novidades sobre a partida. "Existem detalhes desta transmissão que, até hoje, somente foram contados pelo Haroldo, Reche e Diogo nos corredores da Rede Pampa. Pensei que todos os ouvintes vão gostar de saber tudo o que envolve uma transmissão internacional, além do que rola no campo de jogo", conta Marjana.

O programa especial terá ainda as participações dos comunicadores Kalwyn Corrêa e Lucas Arruda, trazendo as informações de como foi a repercussão da vitória em Porto Alegre e a chegada da equipe campeã. Os ouvintes podem participar, enviando perguntas pelo WhatsApp: (51) 99919-4808.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23453-radio-grenal-transmite-programa-especial-da-copa-libertadores-neste-domingo-10