Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 @ 09:03

AESP promove encontros com temas voltados a pandemia e as novas regras para o licenciamento de emissoras

São Paulo - Edições desta semana do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" ocorrem na próxima terça-feira (12) e quinta-feira (14). As reuniões ocorrem a partir das 11h pela internet e estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio

Publicidade

Estão marcados para esta semana duas edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". Os encontros, promovidos pela AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), acontecem na próxima terça-feira (12) e quinta-feira (14) e irão abordar os temas Cenário da Pandemia Covid-19 e o Papel da Mídia e Novas Regras para Licenciamento de Emissoras. As reuniões ocorrem a partir das 11h pela internet e estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

adstexto

Nesta terça-feira (12) acontece a primeira edição da semana do "AESP Talks - Encontro de Profissionais". Com o tema Cenário da Pandemia Covid-19 e o Papel da Mídia, a transmissão terá como convidados Caio Barsotti, Presidente do CENP e Mário D’Andrea, Presidente do Dentsu Creative Group. Sabendo-se que a Covid-19 trouxe sérios desafios para a maioria das empresas e, ao mesmo tempo, dificuldades para a viabilização da continuidade do trabalho, os profissionais irão discutir diversos assuntos, como as fake news, credibilidade da mídia na disseminação de informações confiáveis, crescimento da audiência do meio no período e os aprendizados com a pandemia.

Outro tema que será levado aos espectadores do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" é sobre as novas regras para licenciamento de emissoras, mediante a edição do Decreto Nº 10.326, publicado em 27 de abril que propõe a simplificação do processo de licenciamento de emissoras de radiodifusão, o qual impõe prazos exíguos às emissoras de rádio e TV, incluindo retransmissoras, para entrada em funcionamento. Marcado para esta quinta-feira (14), os convidados para repercutir o assunto serão Cristiano Flores Lobato, Diretor Geral da ABERT, Rodolfo Salena, Gerente Jurídico da ABERT e Eduardo Cappia, Líder de Comitê Técnico da AESP.

As edições do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" ocorrem sempre entre as 11h e 12h e podem ser assistidas por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23455-aesp-promove-encontros-com-temas-voltados-a-pandemia-e-as-novas-regras-para-o-licenciamento-de-emissoras