Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 @ 10:59

Alpha FM realiza lives através de seu portal e 89 FM A Rádio Rock atualiza aplicativo

São Paulo – Novo app das emissoras permite a veiculação de vídeos de shows e dos bastidores da programação da 89 FM

Publicidade

Atualizado às 13h25 - A Alpha FM 101.7 e a 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com novidades em suas plataformas digitais, estas já disponíveis aos seus ouvintes. O app permite aos ouvintes ter acessos a vídeos de lives realizadas pela 89 FM A Rádio Rock e também aos bastidores da programação da rádio. Já a Alpha FM passou a investir em conteúdo especial de vídeo para o período de pandemia do novo coronavírus, disponibilizados em canais como o portal da FM.

adstexto

A Alpha FM está realizando lives que estão sendo transmitidas diretamente pelo portal e/ou redes sociais geridas pela emissora. Os vídeos são veiculados com artistas que fazem parte da playlist da rádio e também com seus parceiros. Os usuários têm acesso aos vídeos que já foram gravados.

Além de shows, a rádio está organizando entrevistas com especialistas em comportamento e também em saúde. As transmissões são feitas pelo site da Alpha FM e perfis da rádio nas redes sociais.

Já a 89 FM lançou a nova versão de seu aplicativo para smartphones. Além das funcionalidades que já estavam presentes na última versão do gadget, na nova versão os usuários terão acessos aos bastidores dos estúdios da emissora.

A plataforma anterior conta com um login para que o usuário deixe a sua experiência mais personalizada, além de funções como "sleeptimer", entre outros. A aplicação serve a 89.1 FM de São Paulo e também a 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia.

"Unidos pelo Pequeno" continua na grade da 89 FM

A 89 FM continua com seu projeto para divulgar gratuitamente os serviços prestados por micro e pequenos empresário da capital paulista. Chamada de "Unidos pelo Pequeno", a iniciativa é uma forma de colaborar com o pequeno comércio que está fechado e atuando de forma delivery e drive thru devido a pandemia do coronavírus.

O projeto não tem objetivo comercial e está voltada a ajudar na divulgação dos serviços das empresas que adotaram os sistemas drive thru e delivery como forma de manter o isolamento social durante a pandemia do coronavírus. Ainda assim, a emissora considera a adoção da iniciativa em definitivo após a crise sanitária.

Veja também: 
> Exclusivo: 89 FM A Rádio Rock confirma chegada ao interior de São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23456-alpha-fm-realiza-lives-atraves-de-seu-portal-e-89-fm-a-radio-rock-atualiza-aplicativo