Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 @ 13:11

Exclusivo: Rede Play Hits anuncia primeira afiliada no Mato Grosso do Sul, estreia hoje em Araxá (MG) e divulga outras datas

São Paulo - Rede gerida pela Agência RF divulgou as datas de estreias em Diamantina (MG) e Montes Claros (MG). Play Hits também se aproxima da inauguração em Campos dos Goytacazes (RJ)

Publicidade

A Rede Play Hits segue em plena expansão e divulgou hoje as datas de estreias de novas afiliadas, que começam hoje, conforme antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. As novas emissoras que irão fazer parte da rede estão nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Além disso, a rede também divulgou que está chegando ao Mato Grosso do Sul pela Serrana FM 88.7 de Nioaque.

adstexto

No Mato Grosso do Sul, a Rede Play Hits contará com seu conteúdo na Serrana FM, emissora que é controlada pelo Grupo Feitosa de Comunicação. Inaugurada no dia 1º de março de 2010, a emissora completou 10 anos operando no dial do interior do estado em março. E a expectativa é de que a rádio ingresse a rede Play Hits no formato "bandeira branca" (quando mantém a marca original da FM) ainda em maio.

Rede tem estreia nesta semana em Araxá e Montes Claros

Nesta segunda-feira (11) a Rede Play Hits marca sua estreia na região leste do Triângulo Mineiro com a Cidade FM 94.5 de Araxá. A estação mineira manterá sua marca local e programação, a qual será complementada com a grade gerada em formato via-satélite da rede voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF. 

Além de Araxá, a rede terá a estreia da Rádio Play Hits FM 97.5 de Diamantina na sexta-feira (15). Ainda na sexta-feira, a Rede Play Hits inicia a veiculação de seu conteúdo pela Rádio 98 FM 98.9 de Montes Claros, cidade que fica no norte de Minas Gerais, a cerca de 420 Km de Belo Horizonte e a 240 Km da divisa com a Bahia (em linha reta). Assim como outros projetos que adotaram a grade da Play Hits, a 98 FM vai manter sua programação original, inserindo programas específicos da rede.

Expansão também chega a Campos dos Goytacazes

No Rio de Janeiro, a Rede Play Hits vai marcar sua estreia pela Live FM 100.7 de Campos dos Goytacazes. A emissora continuará mantendo sua marca local com seu próprio nome e passa a veicular o conteúdo da rede a partir de segunda-feira (18). Nos últimos anos, a emissora foi afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, deixando a rede para ter sua programação local.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23457-exclusivo-rede-play-hits-anuncia-primeira-afiliada-no-mato-grosso-do-sul-estreia-hoje-em-araxa-mg-e-divulga-outras-datas