Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 @ 09:04

Rádio ABC estreia de forma definitiva em FM na Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo - Estação foi originada por meio de processo de migração AM-FM e lançamento se deu na última segunda-feira (11)

Publicidade

No ar em formato experimental desde a segunda quinzena do mês passado, a Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo teve sua estreia registrada na última segunda-feira (11). A estação surgiu a partir de processo de migração AM-FM e a informação foi relatada ontem pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

O dial da Grande Porto Alegre passou a contar de forma definitiva com a Rádio ABC FM 103.3, canal que foi originado a partir do processo de migração AM-FM da 900 AM e que estava até então operando em caráter experimental. O anúncio da estreia foi divulgado na manhã da última segunda-feira (11) através das redes sociais da emissora (Facebook/Instagram). A estação opera a partir de Novo Hamburgo, município vizinho à Porto Alegre e que conta com população estimada em 246.748 (IBGE/2019).


Nova logomarca da Rádio ABC FM 103.3

Com a ida para o FM, a Rádio ABC estreou também a sua nova logomarca, que destaca e mantém em evidência a nova frequência da rádio e inclui o slogan "informação e música do jeito que você gosta".

A Rádio ABC FM 103.3 de Novo Hamburgo atua na Grande Porto Alegre. A estação que abriga a emissora é classificada como classe A2 de operação.

Com a colaboração do portal Gaúcho Rádios

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23462-radio-abc-estreia-de-forma-definitiva-em-fm-na-grande-porto-alegre