Terça-Feira, 12 de Maio de 2020 @ 14:47

Rádio Mix FM promove 2ª edição do projeto "Mix Festival Na Sua Casa"

São Paulo - O projeto terá transmissão no próximo domingo (17) através do canal da emissora, no YouTube

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo realiza no próximo domingo (17) mais uma edição do "Mix Festival Na Sua Casa". O projeto chega na sua 2ª edição e, desta vez, contará com shows de diversos nomes, entre eles Armandinho, Maneva, Samuel Rosa, entre outros. A transmissão ocorrerá pelo canal da emissora no YouTube.

adstexto

Diante do atual cenário envolvendo a pandemia do novo coronavírus e, levando em conta as medidas de restrição de circulação e aglomeração de pessoas, a Rádio Mix FM leva ao ar no próximo domingo (17) a 2ª edição do "Mix Festival Na Sua Casa". O projeto consiste na apresentação de artistas diretamente de suas casas e com transmissão ao vivo no YouTube da emissora. A primeira edição ocorreu no dia 4 de abril.

Veja também:
> Rádio Mix FM transmite nesta sexta-feira live da banda Jota Quest chamada "Dias Melhores"
> Rádio Mix FM realiza ação para arrecadar fundos para a Santa Casa de São Paulo

Divulgação do projeto "Mix Festival Na Sua Casa" / Reprodução: site Rádio Mix FM

Desta vez o 'Mix Festival Na Sua Casa' contará com apresentações de Armandinho, Maneva, Jão, Dinho Ouro Preto, Melim e Samuel Rosa. A transmissão terá início às 16h do próximo domingo (17) e pode ser acompanhada através do canal da Rádio Mix FM, no YouTube. A emissora orienta para que sua audiência se inscreva no canal e ative o sino de notificação, para que haja o lembrete quando a live começar.

Rádio Mix FM estreia ainda neste mês afiliada no interior paulista

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou mais uma afiliada que passará a integrar a rede voltada ao formato jovem/pop. Ainda sem data de estreia definida, mas com previsão para iniciar suas atividades ainda no decorrer deste mês, a futura Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva deve complementar a cobertura da rede no Noroeste Paulista, região que já conta com a afiliada de São José do Rio Preto. A estação que abrigará a rede paulista em Catanduva é originada por meio do processo de migração AM-FM da Difusora FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23465-radio-mix-fm-promove-2-edicao-do-projeto-mix-festival-na-sua-casa