Quinta-Feira, 14 de Maio de 2020 @ 19:01

Fim de Expediente | 14 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Com publicidade direcionada e maior dados de audiência, rádio híbrido da Audi chega à América do Norte em 2020

A montadora Audi afirmou que irá disponibilizar a sua versão de receptor de rádio híbrido em modelos de carros que serão comercializados em 2020 nos Estados Unidos e no Canadá. O sistema, que já está presente na Europa desde 2017, realiza uma integração completa entre a transmissão de rádio via FM/AM e dados de internet. O rádio híbrido é dado como um dos futuros mais promissores para a radiodifusão e tem sido debatido nas últimas edições do NAB Show.

 

Amirt dá início a projeto de lives para abordar novas tendências do meio. Comercialização foi o primeiro tema discutido

Na última quarta-feira (13) a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) promoveu seu primeiro webinar para tratar de assuntos voltados ao meio. Na ocasião, o convidado especial foi Acácio Luiz Costa, gestor multiplataforma, radialista e publicitário. O tema abordado foi a comercialização e o material veiculado já foi disponibilizado através dos canais digitais da entidade na internet.

 

Levantamento do Kantar Ibope Media aponta os principais tópicos para as marcas durante a pandemia

Ainda repercutindo o levantamento sobre o comportamento das pessoas e das empresas com relação ao meio Rádio durante o período de pandemia do coronavírus, o Kantar Ibope Media listou seis os seis principais tópicos para as marcas desenvolverem junto ao seu público. O estudo mostra como cada público está reagindo com o meio, evidenciando como é o comportamento em cada fase da vida.

 

Panorama: Massa FM retoma a liderança em Curitiba e é seguida pela 98 FM. Caiobá FM volta ao top 3

Nesta segunda-feira (11) o mercado de rádio de Curitiba acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida regularmente pelo Kantar Ibope Media. Havia uma apreensão por parte do mercado, já que atualmente existe a impossibilidade do Kantar Ibope Media colocar pesquisadores nas ruas, além de possíveis mudanças nos hábitos da população devido à pandemia do novo coronavírus

 

JBFM e Rádio Cidade lamentam falecimento de diretor-técnico, Luis Marques, no Rio de Janeiro

A JB FM 99.9 e a Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro divulgaram posts em seus perfis no Instagram, lamentando a morte do radialista Luis Marques Costa, lembrança esta que também foi feita em outros canais, como no Facebook. O profissional morreu aos 72 anos, na noite de terça-feira (12), no Hospital Rios D'or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Ele lutava contra um câncer.

 

Rádio Pampa FM reforça o jornalismo aos domingos na Grande Porto Alegre

A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre anunciou o reforço da sua programação jornalística aos domingos durante o atual cenário da pandemia do novo coronavírus. A medida já passou a valer e o objetivo é manter a audiência atualizada no momento em que os fatos acontecem.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23481-fim-de-expediente-14-de-maio-de-2020