Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020 @ 10:58

Transamérica estreia programa voltado a fã-clubes e terá transmissão do Campeonato Alemão

São Paulo – Emissora paulistana vai transmitir jogos neste sábado e domingo, com opção de transmissão para as afiliadas da rede

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo terá novidades em sua programação de final de semana. A emissora paulistana terá um programa voltado a fã-clubes de artistas que será transmitido aos sábados e domingos e em duas edições. Além disso, a rádio vai retomar as transmissões esportivas com a volta do Campeonato Alemão, que também será transmitida aos sábados e domingos. 

adstexto

A partir deste sábado (16), a Transamérica terá o programa Fã-Clube Transamérica. A atração será veiculada para toda a rede e vai ao ar no sábado e domingo em duas edições cada, às 11h e às 22h. Segundo a emissora, neste final de semana haverá apenas uma edição do programa, devido a transmissão do futebol.

O Fã-Clube Transamérica tem o objetivo de envolver sua audiência na produção de conteúdo diferenciado. A mecânica da atração contará com um ouvinte, membro do fã-clube, que vai apresentar as três músicas de sua preferência e contar as curiosidades do artista que admira.

O conteúdo revitaliza a interação com a audiência através dos integrantes dos fã-clubes de grandes artistas e fortifica o entretenimento musical na programação. Para participar do programa Fã-Clube Transamérica, os interessados devem enviar sugestões para o número de WhatsApp da emissora (11) 99121-6651. 

Jornada esportiva
  
A Transamérica também vai retomar as transmissões esportivas em sua programação. A emissora vai transmitir os jogos do Campeonato Alemão deste final de semana, que vai voltar após o período de quarentena devido a pandemia do coronavírus. No sábado (16), a rádio vai transmitir, ao vivo, o jogo entre Borussia Dortmund e Schalke 04.

A jornada esportiva terá início às 10h e o jogo começa às 10h30. A equipe conta com a narração de Eder Luiz; comentários: André Galvão; reportagem: Ivan Drago; plantão: Lucas Ito; humor: Gavião; produção: Paulo Vittor; técnica Interna: Rodrigo Pzcionery. O programa Debate Bola terá início às 12h30 e encerramento às 13h30 com Márcio Bernardes.

Já no domingo (17), o jogo será entre Union Berlin x Bayern de Munique. A abertura da jornada será às 12h30, com o início da partida às 13h00. A equipe conta com a narração de Guilherme Lage; comentários: José Calil; reportagem: Marco Bello; plantão: Ricardo Maida; humor: Gavião; produção: Ricardo Maida; técnica interna: Rodrigo Pzcionery. O programa Debate Bola no domingo terá início às 15h e encerramento às 16h com Márcio Bernardes.

Os jogos também serão transmitidos pelas emissoras filiais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador e Recife, e pelas afiliadas da Rede Transamérica, caso tenham interesse.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23484-transamerica-estreia-programa-voltado-a-fa-clubes-e-tera-transmissao-do-campeonato-alemao