Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020 @ 17:05

Rádio Mix FM já tem data definida para estreia no Noroeste Paulista

Catanduva - Afiliada iniciará seus trabalhos junto à rede a partir do próximo dia 25

Publicidade

Em formato de expectativa desde o último dia 10, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a futura Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva já tem data prevista para o lançamento oficial. A mais nova afiliada que integrará a rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo deve iniciar suas operações a partir do próximo dia 25.

adstexto

Em formato de expectativa desde o último dia 10, a estreia de mais uma afiliada fará com que a rede voltada ao formato jovem/pop passe a contar com 37 emissoras a nível nacional. A confirmação da expansão da marca no interior paulista se deu recentemente e, a estação que abrigará a futura Rádio Mix FM 95.5 de Catanduva provém do processo de migração AM-FM da Difusora FM, concluído no início de 2017.

Com a presença da Rádio Mix FM em Catanduva, a rede passa a fortalecer sua marca no Noroeste Paulista, região que já conta com a cobertura da Rádio Mix FM 107.9 de São José do Rio Preto, esta que estreou no dia 16 de março.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23487-radio-mix-fm-ja-tem-data-definida-para-estreia-no-noroeste-paulista