Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 @ 00:00

JB comemora aniversário no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Uma das principais FMs adulta do Brasil está de aniversário. A JB FM 99.7 comemora realizando um grande evento no Claro Hall
Publicidade
A emissora adulta JB, rádio que opera nos 99.7 FM do Rio de Janeiro, está de aniversário. Será realizado um evento no Claro Hall no dia 9 de novembro com duas atrações: Gloria Gaynor e Cynthia Manley

A JB é uma das rádios mais ouvidas do Rio de Janeiro, sendo a líder no segmento adulto. O evento que comemora o aniversário da rádio leva o nome de “Disco Divas” e maiores detalhes é possível conferir no site da rádio (clique aqui).

Atenção: O áudio da JB está barrado para outros sites que não sejam o da própria emissora. É um sistema já adotado pela Oi FM que impede que outros portais divulguem diretamente o som das rádios via Internet. O Tudo Rádio.com pede paciência para os ouvintes da rádio no portal e em breve o impasse estará resolvido.




Por Daniel Starck - 30/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/235-jb-comemora-aniversario-no-rio-de-janeiro