Terça-Feira, 19 de Maio de 2020 @ 10:47

CBN firma parceria com a Casa Natura Musical e faz lançamento virtual de disco em homenagem à Elis Regina

São Paulo – Emissora vai transmitir uma live no dia 27, a partir das 19, em seu perfil no Instagram

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo firmou uma parceria com a Casa Natura Musical, considerada uma das melhores casas de show do país, para promover um bate-papo sobre o lançamento do disco Te Adorando Pelo Avesso, de Illy. A obra é um tributo à cantora Elis Regina. A rádio vai fazer uma live em seu perfil no Instagram, no dia 27, a partir das 19h.

adstexto

Voltada exclusivamente ao jornalismo, a emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio, a CBN ressalta em um comunicado sobre o evento que reforça o compromisso com a cultura brasileira e com os seus ouvintes. A ação "Casa Indica – Especial CBN" terá mediação da âncora do Estúdio CBN, Tatiana Vasconcellos.

Devido ao isolamento social provocado pela pandemia do coronavírus, a live produzida pela CBN será veiculada simultaneamente no Instagram @cbnoficial e @casanaturamusical. "Esta será uma oportunidade de aproximação com os mais de 444 mil seguidores das páginas oficiais das duas marcas", frisa a emissora do formato jornalístico em seu comunicado.

CBN está com projeto CBN em Casa desde abril

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, lançou o projeto "CBN em casa" em abril. O projeto conta com duas edições semanais do "CBN em casa", comandadas sempre por um âncora da emissora e um convidado especial para um bate-papo, no Instagram @cbnoficial, com temas pensados para acompanhar os ouvintes em sua jornada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23500-cbn-firma-parceria-com-a-casa-natura-musical-e-faz-lancamento-virtual-de-disco-em-homenagem-a-elis-regina