Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 @ 09:04

Mega FM realiza ação especial voltada ao mês das Mães em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto - Ação comemorativa a data irá contemplar uma mãe com um kit cozinha. Sorteio acontece no próximo dia 29

Publicidade

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto lançou a promoção "Dia das Mães - o amor vale prêmios", ativa durante o mês de maio. A ação comemorativa a data irá contemplar uma mãe com um kit cozinha. Para participar, basta que a audiência se inscreva por meio do telefone e canais digitais da emissora.

adstexto

A Mega FM preparou uma promoção especial voltada ao Dia das Mães, comemorado recentemente. A audiência participa e concorre a um kit cozinha, contendo fogão, geladeira e micro-ondas. O sorteio será realizado no próximo dia 29, às 17h.


Promoção "Dia das Mães - o amor vale prêmios" / Reprodução: Instagram Mega FM

A audiência que deseja concorrer a ação pode se inscrever por diversas formas, incluindo a linha do ouvinte (16) 3636-9292, aplicativo, página no Facebook e ainda através do site da rádio, local onde há a possibilidade de consultar o regulamento da promoção "Dia das Mães - o amor vale prêmios".

Emissora completou 20 anos no início de maio

Inaugurada em 3 de abril de 2000, a Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto substituiu no canal a programação da Rede Aleluia. A emissora é voltada ao formato popular/hits e uma das estações controladas pelo Mega Sistema de Comunicação, composto ainda pelas rádios Conquista FM 97.7 e Diário FM 99.7, todas de Ribeirão Preto. O grupo é um dos principais complexos de rádio do interior do Brasil.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23513-mega-fm-realiza-acao-especial-voltada-ao-mes-das-maes-em-ribeirao-preto