Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020 @ 19:11

Fim de Expediente | 21 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Coronavírus: Pesquisa aponta crescimento de até 40% no consumo de rádio nos Estados Unidos. Avanço é maior entre os mais jovens

Uma pesquisa realizada pela Havas Media, ocorrida entre 31 de março e 6 de abril deste ano, tentou mapear o consumo de mídia nos Estados Unidos durante a pandemia do novo coronavírus. E, assim como já visto em outros levantamentos, o consumo de rádio cresceu com a crise da covid-19. E esse avanço foi mais forte no público entre 24 e 35 anos, conhecidos como millennials (ou geração Y).

 

Mega FM realiza ação especial voltada ao mês das Mães em Ribeirão Preto

A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto lançou a promoção "Dia das Mães - o amor vale prêmios", ativa durante o mês de maio. A ação comemorativa a data irá contemplar uma mãe com um kit cozinha. Para participar, basta que a audiência se inscreva por meio do telefone e canais digitais da emissora.

 

Programa Cidade do Rock, da Rádio Cidade, está com novidades no Rio de Janeiro

O programa Cidade do Rock, que vai ao ar pela Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, está com novidades para seus ouvintes. Tradicional na programação da emissora do formato rock da capital fluminense, o programa “ganhou” uma nova versão, que está indo ao ar desde o último dia 11. A atração, que está com mais interatividade, notícias, novos quadros e promoções, vai ao ar de segunda à sexta, das 17h às 18h.

 

Panorama: Mercado de rádio da Grande Vitória mantém crescimento de audiência. Litoral FM segue líder

O mercado de rádio de Vitória e Região Metropolitana acompanhou mais uma atualização geral da audiência FM, pesquisa que tem gerado muita apreensão por parte do mercado. O motivo é a impossibilidade de o Kantar Ibope Media colocar pesquisadores nas ruas, além de possíveis mudanças nos hábitos da população devido à pandemia do novo coronavírus. Porém, mesmo com esta situação bem atípica, o rádio capixaba se manteve em alta, apresentando mais um crescimento em relação à pesquisa anterior (jan-mar/20) no universo de ouvintes. O trimestre atual é o fevereiro a abril de 2020, que já abrange o período de pandemia do coronavírus e isolamento social.

 

Ynterativa FM anuncia promoção "Caminhão de Prêmios Milionário" para o pós-pandemia no Recife

A Ynterativa FM 102.1 do Recife lançou uma promoção em que vai premiar o ouvinte com diversos prêmios. A ação, denominada “Caminhão de Prêmios Milionário” será realizada após a pandemia do coronavírus e promete mobiliar a casa com diversos itens. Além disso, outra novidade na promoção é que, quem vai fazer a entrega dos prêmios para o sorteio será o cantor Amado Batista.

 

Após breve passagem por Goiânia, Mova FM retorna ao dial FM em junho a partir de Anápolis

Depois de permanecer durante dois meses na capital goiana através do canal 90.7 FM, a Mova FM deverá voltar ao ar a partir do interior do estado. Segundo informações do jornalista Auvaro Maia, especializado na cobertura do setor em Goiânia e região, a marca iniciará suas operações a partir de Anápolis, por meio da 105.7 FM, estação originada por meio de processo de migração AM-FM e que abriga atualmente a Manchester News FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23518-fim-de-expediente-21-de-maio-de-2020