Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 07:31

Pós-NAB Show: Webinar voltada à radiodifusão contará com nomes importantes nacionais e internacionais

São Paulo – Organizada pela ZYDigital, WEBNAB 2020 está com inscrições gratuitas abertas

Publicidade

A ZYDigital está organizando a webinar WEBNAB 2020, evento online voltado ao setor da radiodifusão que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas no site do evento e são gratuitas. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para sobre o maior evento de telecomunicação e mídia do mundo.

adstexto

Para realizar a inscrição gratuita, o interessado deve preencher o formulário com todos os dados, especialmente o email. Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório. Após encerrar essa etapa, o interessado receberá um email confirmando a sua inscrição no sistema.

O WEBNAB 2020 terá uma programação com profissionais de nome internacional da NAB (National Association of Broadcasters) e RAB (Radio Advertising Bureau). Além disso, contará também com lideranças do rádio brasileiro, que estarão compartilhando suas visões sobre o momento e o futuro do rádio.

Entre os participantes está o presidente da AERP, Michel Micheleto, que irá participar do painel "Novas tecnologias e as transformações do rádio", no dia 27, às 15h, juntamente com o vice-presidente de engenharia avançada da NAB, David Layer. Ainda no dia 27, o evento terá uma apresentação do líder do Comitê Técnico da AESP e conselheiro da SET, Eduardo Cappia.

Já ano dia 28, a programação contará com Erica Farber, presidente & CEO da Radio Advertising Bureau (RAB) e com o presidente da AESP, Rodrigo Neves. Além disso, haverá exposições de empresas e também uma análise do dia com Rhadam Miranda, gerente de Engenharia e Operações Rádios do Grupo RBS.

NAB Show 2020 ganha versão online NAB Show Express

Devido à pandemia do coronavírus, a NAB cancelou o NAB Show 2020. Como forma de amenizar os efeitos e manter sua tradição na realização do evento, a entidade de radiodifusão dos Estados Unidos promoveu a NAB Show Express, que foi realizado virtualmente na semana passada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23519-pos-nab-show-webinar-voltada-a-radiodifusao-contara-com-nomes-importantes-nacionais-e-internacionais