Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 15:11

Exclusivo: Massa FM confirma chegada à Vitória. Estreia está programada para o dia 1º de junho

Vitória - Rede vai operar a partir da 91.9 FM, que hoje atua como Transamérica. Vitória será a quinta capital estadual a receber uma afiliada da Massa FM

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, segue em expansão e anuncia mais uma parceria para aumentar sua rede na região Sudeste. A partir do dia 1º, será inaugurada a Massa FM 91.9 de Vitória, capital do Espírito Santo. A Rede SIM, proprietária do canal, tem exclusividade na expansão da rede no Espírito Santo. Vale ressaltar que a Massa FM está operando no estado por meio da Massa FM 93.1 de Guarapari desde março deste ano, estação que é captada na região sul da Grande Vitória.

adstexto

Na capital capixaba, a Massa FM vai operar pela 91.9 FM, frequência que atualmente abriga a programação da Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A estação é originada de Vila Velha, cidade da Grande Vitória, e que possui cobertura local na capital. 

Além da Região Metropolitana de Vitória, a Massa FM também deve contar com outras emissoras da Rede SIM no estado. O processo de afiliação das rádios do grupo pelo estado deve ocorrer nos próximos meses, com definições das praças e canais que receberão a rede no estado capixaba.

Assim como a futura afiliada da Massa FM em Vitória, a emissora de Guarapari (ES) também é controlada pela Rede SIM.

A 91.9 FM deve iniciar a expectativa para a chegada da Massa FM em Vitória a partir da próxima semana, processo que poderá ser iniciado na segunda-feira (25).

Vitória é a quinta capital a receber a Massa FM

Com Vitória, a Massa FM chega a expressiva marca de cinco capitais que contam com sua programação. Além de Vitória e São Paulo, a Massa FM está em Curitiba (cidade de origem da rádio), Porto Velho (Rondônia) e Florianópolis. Ao todo, a Rede Massa já está em 42 cidades em todo o Brasil.

Veja também:
> Panorama: Massa FM retoma a liderança em Curitiba e é seguida pela 98 FM. Caiobá FM volta ao top 3
> Massa FM executa quarta edição da ação Mamãe Poderosa e utiliza plataforma que permite auto-cadastro dos ouvintes

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23523-exclusivo-massa-fm-confirma-chegada-a-vitoria-estreia-esta-programada-para-o-dia-1-de-junho