Sexta-Feira, 22 de Maio de 2020 @ 19:09

Fim de Expediente | 22 de maio de 2020

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura!

 

Pós-NAB Show: Webinar voltada à radiodifusão contará com nomes importantes nacionais e internacionais

A ZYDigital está organizando a webinar WEBNAB 2020, evento online voltado ao setor da radiodifusão que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, das 15h às 17h. As inscrições estão abertas no site do evento e são gratuitas. De acordo com a empresa, ele foi criado para ser um evento pós-NAB Show e para dar oportunidade de acesso à informação para sobre o maior evento de telecomunicação e mídia do mundo.

 

Jovem Pan FM e Associação dos Músicos de Joinville realizam live solidária para contribuir com artistas locais

A Jovem Pan FM 91.1 de Joinville irá realizar, em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville, uma live solidária com o objetivo é arrecadar recursos para ajudar os músicos da cidade. O evento será no próximo dia 7 de junho e acontece em parceria com a Associação dos Músicos de Joinville. A transmissão ocorre pelo canal da emissora, no YouTube.

 

Elifas Gurgel deixa SERAD e Wilson Wellish assume secretaria voltada à radiodifusão no MCTIC

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) publicou nesta sexta-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU), a exoneração "a pedido" do secretário de Radiodifusão Elifas Gurgel. No mesmo ato, o MCTIC nomeou o engenheiro Wilson Diniz Wellish para o comando da secretaria, que também é voltada a assuntos relacionados ao meio Rádio.

 

Panorama: Rádio Gaúcha dispara na liderança em Porto Alegre. Atlântida acirra disputa pelo top 3 e Rádio 102.3 avança

Porto Alegre e região metropolitana acompanharam na semana passada (dia 11) mais uma atualização dos dados da audiência de rádio local, pesquisa realizada regularmente no mercado gaúcho. Havia uma apreensão por parte do mercado, já que atualmente existe a impossibilidade do Kantar Ibope Media colocar pesquisadores nas ruas, além de possíveis mudanças nos hábitos da população devido à pandemia do novo coronavírus.

 

Exclusivo: Massa FM confirma chegada à Vitória. Estreia está programada para o dia 1º de junho

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo, segue em expansão e anuncia mais uma parceria para aumentar sua rede na região Sudeste. A partir do dia 1º, será inaugurada a Massa FM 91.9 de Vitória, capital do Espírito Santo. A Rede SIM, proprietária do canal, tem exclusividade na expansão da rede no Espírito Santo. Vale ressaltar que a Massa FM está opera no estado por meio da Massa FM 93.1 de Guarapari desde março deste ano, estação que é captada da região sul da Grande Vitória.

 

Mega 94 FM incentiva doação e organiza Mega Campanha do Agasalho no Mato Grosso do Sul

A Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande deu início a "Mega Campanha do Agasalho". Com a chegada do inverno a partir do mês que vem, a emissora incentiva a doação de ítens de vestuário para pessoas que necessitam. As entregas podem ser realizadas em uma das unidades de uma rede de Pet Shop, bem como no Mega Point.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23525-fim-de-expediente-22-de-maio-de-2020