Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 @ 09:03

Grupo catarinense estreia nesta segunda-feira jornal. Noticiário será transmitido nas emissoras da RBV Rádios

Florianópolis - Atração será levada ao ar em sete emissoras controladas pelo grupo, além de contar com transmissão simultânea nas mídias digitais

Publicidade

Nesta segunda-feira (25) o Grupo RBV, composto por diversas emissoras de rádio no estado de Santa Catarina, estreia o "RBV Notícias". O programa será levado ao ar nas sete emissoras controladas pelo grupo e também nas mídias digitais das rádios.

adstexto

Transmitido de segunda à sábado, entre 12h e 13h, o "RBV Notícias" irá agregar notícias no âmbito regional, estadual, Brasil e mundo. A atração será levada ao ar em rede por meio das sete emissoras controladas pelo grupo, sendo elas a Rádio Caçanjurê FM 107.3 de Caçador, Barriga Verde AM 1380 de Capinzal, Tangará AM 1570 de Tangará, Transamérica FM 105.7 de Caçador e das rádios Vitória AM 1320, Videira AM 790 e Rádio V FM 102.9, ambas de Videira. Juntas, as emissoras abrangem um público estimado em mais de 750 mil ouvintes.


Assista acima a campanha do jornal da RBV

Entre os conteúdos abordados no "RBV Notícias" estão assuntos voltados a economia, política, saúde, educação, agronegócio e esporte. O noticiário contará ainda com colunas semanais de emprego, bem-estar, gastronomia, empreendedorismo, turismo, entre outras.

Veja também:
> Rádio V é lançada em Santa Catarina. Projeto substitui Transamérica Hits no dial

Além de ser transmitido via dial por meio das emissoras do Grupo RVB, o jornal surge como um provedor de conteúdo jornalístico multiplataforma da região do Meio Oeste de Santa Catarina. Isso porque será levado ao ar de forma simultânea através das mídias digitais do grupo na plataforma de vídeo YouTube e ainda nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23529-grupo-catarinense-estreia-nesta-segunda-feira-jornal-noticiario-sera-transmitido-nas-emissoras-da-rbv-radios