Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 @ 17:04

Jovem Pan FM tem mudanças em sua programação local em Curitiba

Curitiba – Mudanças afetam equipe e horários dos programas locais da emissora da capital paranaense

Publicidade

A Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba está com mudanças em sua programação local. A emissora, afiliada da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, conta com faixa de horários locais estendida e apresentou alterações nos programas e nos horários de veiculação das atrações.

adstexto

O programa O Boa da Pan, que vai ao ar das 16h30 às 18h no horário local, passou a contar com quatro participantes. Fernandinho, Zico Lamour, Diogo Almeida e Serginho Lacerda estão no comando da atração. O personagem Guguzinho, interpretado por Pablo Wenceslau Braz deixou a atração para assumir o horário noturno na emissora.

A partir das 20h, o personagem apresenta o programa Hora da Fama. A atração, com uma hora de duração, conta também com o apresentador Cw. O programa, além de ser transmitido em 103.9 FM, também é compartilhado via Instagram da Jovem Pan FM de Curitiba.

Entre às 21h e às 22h, a emissora transmite o programa estatal A Voz do Brasil. Em seguida, a dupla apresenta As 7 Melhores e, na sequência, Pablo continua com o Rabicho da Fama, com as participações que não foram publicadas durante o Hora da Fama. As novidades já estão no ar na grade da Jovem Pan FM de Curitiba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23533-jovem-pan-fm-tem-mudancas-em-sua-programacao-local-em-curitiba