Sábado, 30 de Maio de 2020 @ 07:47

Assista aqui a 25ª edição do Painel tudoradio.com que aborda possíveis práticas adotadas pelo rádio durante a pandemia

São Paulo – Edição contará com as participações de Patrícia Fragoso, autora do e-book "Oportunidades para as rádios com as lives", e Fernando Morgado

Publicidade

A 25ª edição do Painel tudoradio.com, que será realizada neste sábado (30), às 11 horas manhã, contará com as participações de Patrícia Fragoso e Fernando Morgado. Os profissionais vão abordar como as emissoras de Rádio devem adotar práticas para enfrentar o período de pandemia. O 25º Painel tudoradio.com será apresentado por Cristiano Stuani (Massa FM / On Air Mentoria) e por Daniel Starck (tudoradio.com).


Painel tudoradio.com - As Lives e o Rádio - assista no player acima

Patrícia Fragoso é consultora com trabalhos nas áreas pesquisa e inteligência de mercado. Atuou durante mais de dez anos no Sistema Globo de Rádio e, durante a pandemia do novo coronavírus, lançou o e-book gratuito "Oportunidades para as rádios com as lives".
 
A profissional vai contar um pouco mais sobre o e-book e, com a participação do consultor e professor Fernando Morgado, mostrará como o rádio trabalha as lives em seus planejamentos, qual o impacto junto ao público e como esse tipo de ação pode ajudar no fortalecimento das marcas.

Fernando Morgado, que também participou das duas últimas edições do Painel tudoradio.com, foi um dos autores de outro e-book gratuito, o "Covid-19 e comunicação: um guia prático para enfrentar a crise".

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (25ª Edição)

Quando? Sábado, 30 de maio - 11h00 (horário de Brasília)
Onde?
Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/
YouTube tudoradio.com - https://www.youtube.com/tudoradiocom
Portal tudoradio.com - https://tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23563-assista-aqui-a-25-edicao-do-painel-tudoradiocom-que-aborda-possiveis-praticas-adotadas-pelo-radio-durante-a-pandemia