Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 @ 11:53

Rede Aleluia perde uma de suas emissoras no Paraná

Maringá - Novidades no interior do Paraná. A Rede Aleluia deixa de transmitir sua programação pelos 104.3 de Maringá. A rádio recentemente mudou dos 99.9 para os 104.3 e pertence a RIC
Publicidade
A Rede Aleluia perde uma de suas emissoras no Paraná. Trata-se da 104,3 da cidade de Maringá, emissora esta pertencente a RIC (Rede Indepenência de Comunicação), grupo este detentor da Retransmissão da Rede Record de Televisão e a Jovem Pan 2 FM de Curitiba.
 
A emissora de Maringá passa a executar músicas de estilo jovem na maioria da programação e algumas músicas de pagode e sertanejo e vincula somente o nome de  "FM 104" e "104 FM".

A Rede Aleluia continua operando em três grandes cidades paranaenses. São elas: Curitiba (FM 88.5), Londrina (FM 105.5) e Cascavel (99.5 FM). Em breve mais novidades sobre o dial da cidade de Maringá.


Clique aqui e confira o dial de Maringá (PR)

Confira também a lista das retransmissoras da Rede Aleluia


Por Mackson M. Mantovan / adaptação: Daniel Starck - 30/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/236-rede-aleluia-perde-uma-de-suas-emissoras-no-parana